Publicidade

Pixel 6a tem suposta ficha técnica vazada com recarga de 30 W

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Abril de 2022 às 07h45

Link copiado!

Twitter/@OnLeaks
Twitter/@OnLeaks

O Pixel 6a deve ser anunciado em breve como novo modelo intermediário do Google. Agora, ele teve as suas supostas especificações técnicas vazadas, reforçando que trará o mesmo processador Tensor dos irmãos mais caros para se destacar em sua faixa de preço.

Os supostos detalhes técnicos do Pixel 6a foram compartilhados pelo informante Yogesh Brar, que conseguiu se provar uma fonte precisa com relação a informações antecipadas de novos produtos. Na lista, ele revela que o Pixel 6a deve contar com uma tela de 6,2 polegadas com tecnologia OLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz.

Continua após a publicidade

Felizmente, ele vai seguir os irmãos mais caros de sua geração, Pixel 6 e Pixel 6 Pro, e trazer o processador Google Tensor, plataforma projetada especialmente pelo Google para seus smartphones, junto a 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno.

As câmeras da linha Pixel sempre foram um grande destaque, mesmo nos modelos intermediários. Aparentemente, o Google vai utilizar o mesmo conjunto do Pixel 5 no Pixel 6a, com uma câmera traseira principal de 12,2 MP com sensor Sony IMX363, junto ainda de uma com lente ultrawide também de 12 MP, com o sensor Sony IMX386. Por fim, Brar revela que sua câmera frontal será de 8 MP com sensor IMX355, também da Sony.

O futuro smartphone do Google deve contar com o Android 12 instalado de fábrica, e ter uma bateria de 4.800 mAh com suporte a carregamento rápido de 30 W. Por fim, ele revela que o celular terá um leitor de impressões digitais sob a tela, algo interessante visto que o Pixel 5a ainda contava com leitor biométrico traseiro.

Continua após a publicidade

Até o momento não existe uma data confirmada para o lançamento do Pixel 6a, mas boatos dizem que sua apresentação acontecerá no mês de maio.

Fonte: Yogesh Brar