Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 7 Pro: imagens baseadas em vazamento reforçam mudanças visuais

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Março de 2022 às 08h15

Link copiado!

Technizo Concept/LetsGoDigital
Technizo Concept/LetsGoDigital
Tudo sobre Google

O Google Pixel 7 Pro teve mais imagens vazadas, produzidas usando como base as renderizações publicadas recentemente pelo leaker Steve Hemmerstoffer. Elas nos dão uma ideia melhor do que esperar do novo smartphone da Gigante das Buscas.

No ano passado, o Google revelou ao mundo o Pixel 6 e Pixel 6 Pro, smartphones com visual inédito e diversas modificações e melhorias em relação ao antecessores. Agora, para o Pixel 7 Pro eles parecem seguir com o pensamento de "time que está ganhando não se mexe", visto que pouco vai ser alterado, segundo os rumores.

Continua após a publicidade

As imagens foram baseadas em desenhos CAD recentes, desenvolvidas por Parvez Khan, também conhecido como Technizo Concept, e publicadas pelo site LetsGoDigital. No caso do Pixel 7 Pro, ele deve adotar uma tela curvada para as laterais, com um furo centralizado no topo do painel para a câmera frontal.

Atrás, deve se parecer muito com o Pixel 6 Pro, contando também com um módulo retangular que vai de uma lateral a outra do celular. Aqui, são três câmeras, sendo uma periscópica e outras duas que devem ser ultrawide e a principal, com essas duas dentro de uma moldura de vidro. Embaixo, deve ter a saída de som e o microfone, com a conexão USB Tipo-C entre eles.

É esperado que o Pixel 7 Pro mantenha algumas características do irmão que já está nas lojas, como a tela de 6,7 polegadas com tecnologia OLED e taxa de atualização de 120 Hz, por exemplo. Ele deve vir ainda com um processador Google Tensor de nova geração, que deve ter ainda mais performance que o atual.

De qualquer modo, o Google tradicionalmente realiza eventos de apresentação no mês de outubro. Dessa forma, caso siga com seu padrão, o Pixel 7 Pro ainda deve vazar muitas vezes até seu lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: LetsGoDigital