Pixel 6 Pro: Google corrigirá problema envolvendo a tela em atualização futura

Pixel 6 Pro: Google corrigirá problema envolvendo a tela em atualização futura

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 03 de Novembro de 2021 às 07h30
Reprodução/Google

O Pixel 6 e Pixel 6 Pro já eram esperados pelo público há um bom tempo, visto que a empresa chegou a apresentar o design completo e alguns poucos detalhes deles meses antes da apresentação oficial. Recentemente, ele finalmente foi oficializado e já chegou às mãos dos consumidores.

Mas, alguns usuários começaram a reportar alguns problemas na tela do smartphone. Parte dos donos do Pixel 6 Pro notaram que manter parcialmente pressionado o botão de energia quando a tela está desligada faz com que listras comecem a surgir no painel. Ou seja, só de estar com o botão apertado de forma leve, artefatos aparecem no display.

(Imagem: Divulgação/Google)

O Google reconheceu o problema e disse que isso não representa um problema com o hardware do aparelho, deixando claro que ele será corrigido em uma atualização junto com o pacote de segurança de dezembro para ele. Além disso, como uma solução temporária, quando o smartphone estiver desligado é recomendado pressionar apenas o suficiente para ligar o celular e não ficar apertando de forma repetida.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O Pixel 6 Pro foi anunciado com uma tela Super AMOLED de 6,7 polegadas de resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, processador Google Tensor, 12 GB de memória RAM e até 512 GB de espaço para armazenamento interno. Além disso, conta com câmera traseira tripla, bateria de 5.000 mAh e é um dos primeiros smartphones a contar com o Android 12 de fábrica.

De qualquer modo, agora é esperar o Google lançar a atualização para o modelo, para finalmente ver se o problema foi corrigido ou não.

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.