Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Philco Hit Max é um smartphone completo com muito espaço de armazenamento

Por Redação | 26 de Outubro de 2020 às 11h28

Link copiado!

Philco Hit Max é um smartphone completo com muito espaço de armazenamento
Philco Hit Max é um smartphone completo com muito espaço de armazenamento

Não é sempre que vemos marcas já estabelecidas no mundo da tecnologia entrando no mercado de celulares e entregando bons resultados logo de cara, mas foi exatamente isso que a Philco conseguiu neste ano ao lançar sua nova linha de smartphones no Brasil. Os celulares mais modernos da empresa trazem boas especificações e visual arrojado, o melhor exemplo disso sendo o recente Philco Hit Max, que se destaca por trazer um bom desempenho com Android 10 e impressionantes 128 GB de armazenamento.

Design moderno e muita tecnologia

O que chama a atenção no Philco Hit Max é o fato de ele se sair bem em todos os pontos que, em outros aparelhos dessa faixa de preço, poderiam levantar ressalvas, como por exemplo em desempenho, fotografia e bateria. Ele realiza essa feito ao focar no essencial, garantindo que a experiência durante o uso seja a melhor possível, sem dores de cabeça.

Começando pelo visual, ele segue todas as últimas tendências do mercado ao reduzir as bordas da tela e posicionar a câmera de selfie em um recorte no topo. Com isso, quase todo o espaço da parte frontal é ocupado pela tela IPS de 6 polegadas com resolução HD+. Na parte de trás, você encontra o leitor de impressões digitais, posicionado no local onde o dedo indicador naturalmente já fica quando seguramos o celular. Para quem prefere uma forma de acesso ainda mais fácil, existe a opção de debloquear a tela usando o reconhecimento facial da câmera de selfie. Basta olhar para o smartphone que ele reconhece seu rosto e libera o acesso.

Componentes que dão conta do serviço

O Philco Hit Max também não decepcionou na escolha dos componentes internos, contando com um processador A55 octa-core, 4 GB de memória RAM e os já citados 128 GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos para até 256 GB totais com a ajuda de um cartão microSD. Essas configurações, instaladas junto ao Android 10, garantem uma ótima experiência de uso tanto para atividades mais básicas — WhatsApp, redes sociais, ler notícias e reproduzir vídeos e músicas — como também para quem gosta de jogar no celular, já que ele pode rodar os títulos disponíveis na Play Store e tem espaço de sobra para instalar os jogos e suas atualizações.

Outros dois pontos essenciais são a bateria e o conjunto de câmeras. O Philco Hit Max tem uma bateria de 4.000 mAh, suficiente para aguentar um dia inteiro longe da tomada. Na parte de trás, a dupla de sensores com 12 MP consegue tirar fotos com o popular modo retrato, que dá um efeito de desfoque ao fundo para destacar quem aparece na imagem. Na frente, são 8 MP para você tirar suas selfies.

Já vem tudo na caixa

Hoje em dia, a compra de um celular às vezes se transforma em algo frustrante, visto que acessórios anteriormente considerados essenciais podem não vir inclusos na caixa em que o smartphone é enviado. Isso não é um problema com o Philco Hit Max, que acompanha um pacote completo na própria caixa, incluindo carregador, fones de ouvido, capa protetora anti-impacto e película de proteção para a tela. Já dá para sair usando o smartphone assim que ele chegar na sua casa.

Com tudo isso, dá para perceber que a Philco entrou nesse mercado para manter sua posição como marca que faz bom equilíbrio entre qualidade e tecnologia. Considerando as especificações, a qualidade dos componentes, os acessórios que vêm na caixa e o preço, ele certamente é uma ótima opção para brasileiros que buscam um produto completo.

Ficou interessado em levar o Philco Hit Max para casa? Então aproveite a ótima condição de pagamento que o Magalu oferece por meio do link abaixo: