Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Película vazada da linha iPhone 15 mostra Dynamic Island nos modelos

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Março de 2023 às 15h54

Link copiado!

BiliBili
BiliBili

A Apple deve apresentar seus quatro novos iPhone 15 no segundo semestre deste ano. Ainda em desenvolvimento, os rumores a respeito dos aparelho estão aquecendo, e agora surgiram supostas películas protetoras para o painel frontal de três deles.

O vídeo compartilhado na China exibe os supostos vidros frontais do iPhone 15, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max — não há menção ao iPhone 15 Plus. Todos eles devem contar com o chamado Dynamic Island, que estreou no iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max para substituir o largo notch e reduzir a interrupção na tela.

Continua após a publicidade

Por outro lado, um detalhe interessante que reforça rumores antigos é o fato de que as bordas ao redor dos modelos Pro parecem significativamente menores que no suposto iPhone 15. Inclusive, o modelo base deste ano deve ter o mesmo painel do aparelho de 2022.

Aparentemente, os vidros para os iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max têm uma curvatura 2.5D na sua borda, indo de acordo com outros boatos, e potencialmente deixando mais difícil a aplicação de películas protetoras.

O que esperar da linha iPhone 15?

Segundo rumores mais recentes, os iPhone 15 e iPhone 15 Plus devem adotar design similar ao dos atuais aparelhos, com a principal diferença visual sendo a adoção do furo de pílula no topo do painel em vez do notch.

Continua após a publicidade

Por outro lado, os iPhone 15 Pro e Pro Max devem adotar um visual levemente renovado, deixando de lado os botões físicos em prol de opções sensíveis à pressão, com até mesmo o Alert Slider sendo trocado por um botão.

Os mais caros terão também o processador Apple A17 Bionic, que pode trazer um bom salto de performance, assim como aprimoramentos de eficiência energética.

Tudo indica que os quatro modelos serão revelados pela Apple no próximo mês de setembro, então ainda há algum tempo para surgirem novas informações a seu respeito.

Fonte: Bilibili