Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G Power 2023 tem design vazado com furo na tela e três câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Março de 2023 às 09h54

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/MySmartPrice
Steve Hemmerstoffer/MySmartPrice
Tudo sobre Motorola

Visando expandir a sua linha de celulares intermediários, a Motorola pode apresentar em breve mais um modelo para a sua série Moto G. O suposto Moto G Power 2023 agora vazou com novo visual na tampa traseira, mas mantendo muito do que vemos em outros aparelhos da marca.

O design do aparelho foi revelado por Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter), em parceria com o portal MySmartPrice, com pequenas diferenças interessantes. A principal modificação está no módulo de câmeras.

Continua após a publicidade

Apesar de também contar com três câmeras traseiras como no Moto G Power 2022, o formato muda. Em vez de estarem verticalizadas, o módulo ganha um formato mais quadrado, com nova distribuição dos sensores. Além disso, a tampa posterior deve ter menos curvaturas nas partes superior e inferior.

Na frente, o Moto G Power 2023 tem bordas finas nas laterais e no topo da tela, com uma inferior um pouco mais espessa, algo natural de modelos de entrada com painel LCD. Ele tem ainda um furo centralizado para guardar a câmera de selfies, como já encontrado no Moto G Power 2022.

Em seu lado direito estão os botões de volume e também o de energia, que abriga o leitor de impressões digitais. Contando com uma porta P2 para fones de ouvido na parte inferior, também estão por ali uma conexão USB Tipo-C e a saída de som principal para mídia.

Continua após a publicidade

Poucas outras novidades foram compartilhadas, mas a fonte indica que ele vai contar com um painel de 6,5 polegadas — pode ser que mantenha a resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz do atual aparelho. Além disso, o novo celular medirá aproximadamente 163,1 x 74,8 x 8,4 mm, espessura que chega a 10,0 mm quando se considera o salto do módulo de câmeras.

Infelizmente, outras informações ainda são um mistério, e até o momento não existe uma data específica para a apresentação do Moto G Power 2023. Assim como seu antecessor, é provável que ele tenha venda limitada a poucos mercados, não chegando oficialmente ao Brasil.

Fonte: MySmartPrice