Parte de trás do iPhone 8 aparece em nova imagem vazada

Por Redação | 11 de Julho de 2017 às 12h50

Está difícil para a Apple manter suspense sobre o lançamento do iPhone 8. Além de todos os rumores que circulam na web há meses, imagens do suposto flagship têm sido constantemente vazadas. 

Nesta segunda-feira (10), o SlashLeaks recebeu uma nova fotografia que mostra o que deve ser a traseira do novo iPhone. Como pode ser visto na imagem, tudo indica que o smartphone da Maçã virá equipado com sistema de câmeras duplas dispostas na vertical, confirmando os boatos das últimas semanas.

Outro ponto que pode ser observado é a ausência de um leitor de impressões digitais na traseira. Será que o Touch ID será integrado ao display ou será que a Apple vai abandonar o sensor e investir apenas na tecnologia de reconhecimento facial?

Imagem vazada mostra traseira do suposto iPhone 8

Dá para perceber, também, que a traseira do aparelho mostrada na fotografia é feita em vidro, destoando dos modelos anteriores da marca, todos feitos em metal. É claro que não se sabe se a imagem é realmente de um iPhone 8 ou apenas de um protótipo, o que significa que teremos de aguardar até setembro para, finalmente, sabermos como será o flagship mais aguardado do ano.

Fonte SlashLeaks

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.