Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PAGUE MAIS BARATO | Galaxy S10 e Note 10 entram em promoção no Magazine Luiza

Por Redação | 29 de Janeiro de 2021 às 14h50

Link copiado!

Mark Chan/Unsplash
Mark Chan/Unsplash

Dois dos melhores celulares lançados pela Samsung nos últimos anos estão com bons preços nesta promoção do Magalu. Aproveitando a oferta, você pode levar para casa o Galaxy S10, modelo ideal para quem procura um celular com especificações de topo de linha, mas com o preço mais baixo algum tempo após o lançamento. Já para os fãs de telas grandes, vale a pena conferir o Galaxy Note 10, que traz a popular caneta S Pen.

Sobre o Galaxy S10

O Galaxy S10 tem display AMOLED dinâmico de 6,1 polegadas e foi o primeiro do mundo a contar com a certificação HDR10+, que traz até 14% mais brilho em relação ao S9. Ainda, a intensidade da luz azul (aquela que prejudica seu sono quando você usa o celular à noite) caiu 42% em relação à família anterior. Na tela, você vê o buraquinho que abriga a câmera frontal, no display que foi chamado de Infinity-O, em um cantinho do lado direito do visor, e o leitor de digitais do S10 é ultrassônico embutido no display.

Por dentro, o S10 traz processador Exynos 9820 de oito núcleos, 8 GB de RAM, bateria de 3.400 mAh e 128 GB de armazenamento, espaço que pode ser expandido para até 512 GB com um cartão microSD. As câmeras são de ponta: na frente, sensor de 10 MP com gravação em 4K, mas na traseira há sensor triplo sendo dois com 12 MP e outro com 16 MP, combinando ângulos mais abertos e fechados para que você consiga explorar ainda mais os belos cenários que com certeza vai fotografar com este smartphone. Vários recursos inteligentes também estão presentes aqui, sendo possível navegar individualmente entre os três sensores para escolher qual se adequa melhor à imagem que deseja registrar.

Sobre o Galaxy Note 10

O Galaxy Note 10 é o modelo mais compacto da geração 2019 da linha Note, com tela um pouco menor, de 6,3 polegadas, que traz câmera frontal centralizada em um pequeno furo na parte superior e as laterais curvas. A qualidade da imagem está entre as melhores em um smartphone atualmente.

O modelo que veio para o Brasil tem chipset da Samsung, o Exynos 9825, com uma breve melhorada em comparação com o que está presente na linha Galaxy S10. Para completar, são 8 GB de memória RAM que certamente não te deixarão na mão, e o espaço de armazenamento também é bastante generoso, com 256 GB. A bateria aumentou para 3.500 mAh, e oferece autonomia para o dia inteiro de uso.

Já o conjunto de câmeras é triplo, com um sensor de 12 MP com abertura variável, uma lente teleobjetiva de 12 MP com 2x de aproximação, e uma ultrawide de 16 MP. Na frente, as selfies são clicadas com uma câmera de 10 MP.

Mas o grande diferencial da linha Note é a S Pen. Trata-se de uma caneta que, além de permitir o uso para escrever e desenhar, agora também funciona como um controle remoto do celular. A Samsung colocou acelerômetro e giroscópio dentro do acessório, que pode dar zoom ou trocar a câmera, por exemplo. São várias possibilidades. Ah, e claro, você pode usar a caneta para desenhar nas suas fotos, e tem um recurso de realidade aumentada que enfeita suas imagens de maneira única que só o Galaxy Note 10 oferece.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!