Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores celulares da Xiaomi para importar pelo AliExpress

Por Redação | 22 de Abril de 2022 às 15h50

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

A Xiaomi é conhecida por produzir celulares com configurações poderosas por um preço interessante. Focados em custo-benefício, muitos dos smartphones mais interessantes da marca chinesa ainda não estão oficialmente disponíveis para compra no Brasil, mas já podem ser importados através do AliExpress. Além disso, a compra ainda pode ser parcelada em até 6 vezes sem juros.

Canaltech Ofertas selecionou algumas ofertas que estão valendo a pena, confira a lista abaixo:

Redmi Note 11

O Redmi Note 11 surge para dar sequência às boas mudanças feitas pela Xiaomi na sua linha de celulares Redmi, focada em custo-benefício. No novo modelo, a marca anunciou a tão aguardada tela com AMOLED. O painel possui 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, configuração que garante mais fluidez durante o uso do aparelho durante jogos ou vendo vídeos.

O celular vem equipado com o processador Snapdragon 680, e está disponível nesta oferta com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. O modelo possui boas configurações para rodar com tranquilidade todos os aplicativos e jogos disponíveis na Play Store, além de ser uma boa opção de celular para o uso diário em redes sociais e tirando fotos.

Tirar fotos, aliás, não vai ser um problema com o Redmi Note 11: o novo smartphone da Xiaomi possui uma lente principal de 50 MP, uma grande-angular, uma macro e uma lente de profundidade. Para as selfies, a câmera frontal conta com 13 MP, boa qualidade para produzir conteúdos para a internet e registrar bons momentos.

Xiaomi 12

O Xiaomi 12 possui todas as configurações que se pode esperar de um topo de linha atual. Com uma tela Full HD de 6,28 polegadas, tecnologia OLED e boa taxa de atualização com 120 Hz, o celular conta com um design premium, em um corpo de apenas 69,9 mm de espessura. Por dentro, o smartphone conta com o processador Snapdragon 8 Gen 1, topo de linha da Qualcomm.

O conjunto de câmeras do Xiaomi 12 é potente e deve agradar até os usuários mais exigentes: são três lentes traseiras, sendo um sensor principal de 50 MP, uma lente ultrawide com 13 MP e uma telemacro de 5 MP. A câmera frontal possui resolução de 32 MP.

A bateria do novo topo de linha da Xiaomi é de 4.500 mAh, com suporte para carregamento rápido de 67 W. Ainda há suporte para carregamento sem fio de 50 W e carregamento reverso de 10 W, então você pode utilizar seu celular para carregar fones Bluetooth, smartwatches e outros dispositivos compatíveis com a funcionalidade.

Xiaomi Poco M4 Pro

O Poco M4 Pro manteve o design tradicional da linha Poco. Disponível em preto, amarelo e azul, ele possui um bloco retangular na traseira que abriga as câmeras, o logo da marca e inscrições de câmera. Para os dias de hoje, o smartphone é compacto, de certa forma, sendo indicado para quem não gosta de aparelhos enormes: a tela AMOLED tem 6,43 polegadas, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, boa para ver vídeos e alternar com fluidez entre vários aplicativos.

O novo smartphone da linha Poco vem com uma bateria de 5.000 mAh, quantidade suficiente para durar o dia inteiro, mesmo se você usa o celular com muita frequência. Se mesmo assim precisar carregar o celular durante o dia, uma boa notícia: ele suporta carregamento rápido de 33 watts.

O conjunto de câmeras do Poco M4 Pro possui três lentes: a principal de 64 MP é acompanhada de uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Sua câmera frontal é de 16 MP, com qualidade superior ao que é comumente encontrado na mesma faixa de preço.

Redmi Note 11 Pro+

O Redmi Note 11 Pro Plus tem características de intermediário premium por um preço acessível, já característico da linha Redmi. Com um design elegante, ele possui uma tela grande, de 6,63 polegadas, boa para a exibição de vídeos e jogos. A tela, aliás, tem tecnologia AMOLED com resolução Fulll HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, que deve deixar a exibição de qualquer tipo de conteúdo bem fluida.

Além disso, o celular vem com o processador Dimensity 920, intermediário potente da MediaTek, e suporte a redes 5G. Esse modelo da promoção possui 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, suficiente para guardar diversas fotos e baixar vários aplicativos diferentes.

O conjunto de câmeras do novo celular da Xiaomi não decepciona: há um sensor principal de 108 MP, uma lente ultrawide de 8 MP e um componente adicional de 2 MP para fotos em macro — na frente, a câmera para selfies tem um sensor de 16 MP. A bateria do Redmi Note 11 Pro Plus é de 4.500 mAh, suficiente para um dia inteiro de uso sem precisar se preocupar em recarregar o smartphone.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.