Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OPPO Find X6 Pro pode ter câmera de 50 MP com sensor de 1 polegada

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Dezembro de 2022 às 11h46

Link copiado!

Oppo
Oppo
Find X6 Pro

A OPPO deve atualizar em breve a sua linha de smartphones avançados, e detalhes do Find X6 Pro foram revelados pelo perfil Digital Chat Station. As especificações divulgadas têm maior destaque para o conjunto de câmeras, que devem receber melhorias importantes.

Foi dito que o sensor principal do aparelho deve ser o Sony IMX989 de 50 MP — o componente chamou a atenção ao ser lançado com o Xiaomi 12S Ultra, especialmente por conta de suas grandes dimensões de 1 polegada.

Continua após a publicidade

Outros detalhes da câmera primária ainda incluem a abertura f/1.8, e o suporte para estabilização óptica de imagem (OIS). O conjunto traria um sistema de lentes 7P e distância focal equivalente a 23 mm.

A câmera ultrawide do OPPO Find X6 Pro deve trazer um Sony IMX890, também de 50 MP. O componente já é usado no conjunto principal do OPPO Find N2, mas neste caso o sensor de 1/1,56 polegadas ficará atrás de uma lente com abertura f/2.2.

Já a telefoto deve vir com um sensor Sony IMX766 ou IMX890, ambos de 50 MP e 1/1,56 polegadas. Com uma distância focal de 64 mm, o nível de zoom óptico será de 3x — esta câmera ainda deve vir com OIS e abertura f/2.6.

Na parte frontal, uma câmera de 32 MP deverá ser responsável pelas selfies. Trata-se do sensor Sony IMX709, já presente em modelos da linha OPPO Reno 7.

Continua após a publicidade

OPPO Find X6 Pro - outras especificações

Rumores anteriores já mostraram quais devem ser outras especificações do OPPO Find X6 Pro. O aparelho é esperado com um processador Snapdragon 8 Gen 2, aliado a até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento em suas configurações máximas.

Sua tela poderá ter 6,7 polegadas, com resolução 2K e suporte para taxas de atualização a até 120 Hz. Este painel deve ter tecnologias AMOLED e LTPO, além de bordas curvas nas laterais.

Continua após a publicidade

A construção do aparelho pode abrigar uma bateria de 5.000 mAh, com suporte para recargas de até 100 W com fio. Ademais, o carregamento ainda deve acontecer a até 50 W em bases wireless.

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do OPPO Find X6 Pro, mas rumores apontam que ele deve aparecer no primeiro trimestre de 2023. Até lá, mais informações sobre o dispositivo podem aparecer em vazamentos.

Fonte: GSMArena