Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo Find X5 Pro surge com módulo de câmera diferenciado

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Dezembro de 2021 às 10h42

Link copiado!

Reprodução/Prepp
Reprodução/Prepp
Oppo Find X4 Pro

Um dos principais lançamentos da Oppo este ano foi o do Find X3 Pro, um celular de alto desempenho com grande foco em tela e câmera com um módulo traseiro bem característico. E parece que seu sucessor deve adotar um novo design, mas ainda mantendo elementos familiares.

Renderizações baseadas em arquivos finais foram publicadas esta semana pelo site indiano Prepp em parceria com o muito conhecido Steve Hemmerstoffer.

Nelas, vemos aquele que deve ser chamado de Find X5 ou X5 Pro, uma vez que a pronúncia do número 4 conta com grande similaridade com a palavra "morte" em alguns idiomas asiáticos e tal superstição dura até hoje.

Continua após a publicidade

O novo módulo de câmera mantém a protuberância excêntrica do Find X3 Pro, mas reorganiza as lentes.

Embora vejamos três câmeras, duas estão posicionadas na vertical e outra é vista isolada dentro de uma região preta, dividindo espaço com um furo de microfone e flash LED. Há também um outro flash LED de tom mais quente.

Continua após a publicidade

É possível notar que o smartphone contará com uma tela ligeiramente curvada nas laterais e entalhe circular no canto do display.

Vemos ainda a clássica organização de botões da Oppo, com o botão de energia isolado na lateral direita e os botões de controle de volume na região esquerda.

Ainda não existem maiores detalhes a respeito das especificações e data de lançamento da linha Oppo Find X5, mas vazamentos iniciais apontam que o modelo pode adotar o chip Dimensity 9000 da MediaTek.

Continua após a publicidade

Mais detalhes a respeito do aparelho devem surgir muito em breve.

Fonte: Prepp