Publicidade

Oppo Find N Fold e N Flip aparecem em certificação e podem ser lançados em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Agosto de 2022 às 08h45

Link copiado!

Renan da Silva Dores/Canaltech
Renan da Silva Dores/Canaltech
Tudo sobre Oppo

A Oppo deverá atualizar em breve a sua linha de celulares dobráveis com os modelos Find N Fold e N Flip. Os dois aparelhos acabam de aparecer em certificações no órgão regulamentador europeu EUIPO, com alguns detalhes básicos de registro.

Pelo que o nome comercial dos dispositivos indica, o Oppo Find N Fold será o sucessor do Oppo Find N, aparelho que foi apresentado no final de 2021. Na época, o celular se destacou pelo seu formato compacto, com tela externa de apenas 5,49 polegadas e display interno de 7,1 polegadas.

Continua após a publicidade

O aparelho foi identificado com o código 018741244, em homologação recebida no dia 2 de agosto. Não são divulgados mais detalhes técnicos, mas é possível esperar que ele traga um conjunto avançado de desempenho e câmeras, comparável aos topos de linha da empresa.

Find N Flip deverá ser novidade da Oppo

A novidade da família deverá ser o Oppo Find N Flip, dispositivo que tem o codinome Dragonfly (libélula). Como o nome sugere, ele deverá ser uma versão mais compacta e com eixo de dobra na horizontal, assim como acontece em modelos como o Galaxy Z Flip ou o Motorola Razr.

Continua após a publicidade

Seu código de registro é o 0187404406, porém mais uma vez as especificações técnicas não são reveladas. Rumores prévios apontam que o Find N Flip deverá ter uma tela com taxa de atualização de 120 Hz, assim como uma construção com estrutura mais fina, graças a um novo sistema de dobradiças internas.

Informações sobre possíveis datas de lançamento dos dois aparelhos também não estão disponíveis no momento. Entretanto, o aparecimento em certificações indica que mais detalhes dos celulares dobráveis devem ser revelados ao longo das próximas semanas, com dados sobre especificações, preços e mais.

Enquanto isso, a Oppo trabalha em mais produtos: notícias prévias apontam que o relógio Oppo Watch 3 poderá fazer sua estreia na China em alguns dias, enquanto a Oppo Band 2 deve ser lançada mais adiante. Uma versão do smartphone Find X5 Pro com Snapdragon 8 Plus Gen 1 também está nos planos, e a interface ColorOS 13 será apresentada ainda neste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Pricebaba