Publicidade

Oppo Find N: dobrável tem supostos detalhes vazados e há discordâncias

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 29 de Novembro de 2021 às 17h25

Link copiado!

Reprodução/Oppo
Reprodução/Oppo
Oppo Find N

O primeiro celular dobrável da Oppo tem lançamento esperado para dezembro e mais detalhes a respeito do projeto continuam vazando, embora as informações mais recentes estejam repletas de discordâncias.

Segundo o site chinês ITHome o modelo será lançado como Oppo Find N e, de acordo com o vazador Digital Chat Station, ele teria uma tela externa de 6,5 polegadas com taxa de 60 Hz e entalhe circular, e painel interno flexível de 8 polegadas com taxa de 120 Hz.

Continua após a publicidade

Ainda é dito que o modelo teria câmera frontal de 32 MP (apenas na tela externa) e conjunto de três câmeras principais com sensores de 50 MP, 16 MP e 13 MP com módulo semelhante ao Oppo Reno 6.

A própria matéria do ITHome cita que o modelo teria leitor biométrico lateral, mas afirma também que o dobrável teria um leitor de impressões digitais sob a tela interna.

Mais um vazamento corrobora especificações

Continua após a publicidade

Já o vazamento do informante Arsenal destaca que o Find N teria três telas em vez de duas: uma externa de 6,5 polegadas com taxa de 60 Hz e resolução Full HD, uma de 8 polegadas com taxa 120 Hz, resolução 2K e tipo LTPO, além de uma terceira tela cujo posicionamento e detalhes são desconhecidos.

O mesmo vazador destaca o uso do chip Snapdragon 888, câmera frontal de 32 MP (IMX615) e sensor principal traseiro de 50 MP (IMX766) com estabilização óptica, além de uma bateria com 4.500 mAh e recarga rápida de 65W.

O preço do dobrável seria de aproximadamente 12.999 yuans, ou pouco menos de R$ 11.500.

Continua após a publicidade

Vazador discorda de detalhes revelados

Embora os vazamentos do Digital Chat Station e do Arsenal compartilhem de algumas mesmas informações, como tamanhos de telas, taxas de atualizações e alguns sensores de câmeras, o vazador Ice Universe pensa diferente: "não acredito nisso, pelo menos metade das especificações estão erradas", diz ele em resposta ao rumor do Arsenal.

Como sempre, é importante ter em mente que vazamentos em estágios iniciais nem sempre são específicos e podem mudar com o passar do tempo.

Assim, enquanto o Oppo Find N não recebe maiores informações sobre design, especificações e nomenclatura para corroborar tudo que temos até então, é necessário esperar por mais vazamentos nos próximos dias.

Continua após a publicidade

Fonte: Arsenal, via ITHome e Ice Universe