Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo deve revelar dois novos dobráveis e Find X5 Pro com Snapdragon 8 Plus Gen 1

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Julho de 2022 às 08h15

Link copiado!

Oppo
Oppo
Tudo sobre Oppo

A Oppo deve apresentar diversos novos produtos até o final do ano, incluindo dois novos aparelhos dobráveis e uma versão do Find X5 Pro com processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, além de outros dispositivos inteligentes.

O leaker Digital Chat Station, que tem um alto nível de precisão quando se trata de detalhes antecipados de novos produtos chineses, fez uma publicação na rede social Weibo adiantando algumas das novidades que a Oppo deve trazer ainda em 2022. Segundo ele, a empresa deve anunciar um novo aparelho topo de linha com o chip Snapdragon 8 Plus Gen 1, que muitos acreditam ser apenas uma variante do Find X5 Pro com o esse chipset. A nova plataforma traz melhorias significativas na parte de consumo de energia e também, claro, na sua performance.

Continua após a publicidade

Além disso, dois novos aparelhos dobráveis são esperados. Um deles deve ter o formato de concha com codinome "Dragonfly", que irá concorrer com Huawei P50 Pocket, Galaxy Z Flip 4 e o especulado Razr 3. O segundo aparelho deve ser o possível Find N2, de codinome "White Swan", sucessor do Find N que é um híbrido de tablet com smartphone e que vai rivalizar com o Galaxy Z Fold 4 e Honor Magic V.

Ele também fala que a Oppo está planejando revelar um novo smartwatch, o Oppo Watch 3, junto ainda de uma nova pulseira inteligente, a suposta Oppo Band 2. Por fim, outra novidade deve ser a interface personalizada da marca ColorOS 13, que deve ser baseada no sistema operacional Android 13 e estar presente em alguns desses produtos.

De qualquer modo, ainda não existem outras informações a respeito desses novos produtos. Por isso, acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Weibo (via Android Headline)