Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord 3 ganha prováveis especificações com até 16 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Fevereiro de 2023 às 14h57

Link copiado!

OnePlus
OnePlus

Após ter atualizado a sua linha de celulares avançados com os modelos OnePlus 11 e OnePlus 11R, a OnePlus deve mostrar em breve o OnePlus Nord 3. As possíveis especificações do aparelho acabaram de aparecer, com detalhes em aspectos como desempenho, tela, câmeras e mais.

O smartphone é esperado com um processador MediaTek Dimensity 9000, que já apareceu em modelos topos de linha como o Vivo X80. Suas opções de configuração devem incluir 8 GB ou 16 GB de RAM, e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

O OnePlus Nord 3 pode trazer uma tela ampla, com 6,72 polegadas e tecnologia AMOLED. Este painel ainda deve contar com resolução Full HD+, e suporte para taxas de atualização a 120 Hz.

O conjunto de câmeras do celular deve ser triplo, com um sensor principal de 50 MP. Ele poderá ser auxiliado por uma ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP, enquanto a lente frontal será acompanhada por um componente de 16 MP.

A construção do dispositivo pode abrigar uma bateria de 5.000 mAh, com suporte para recargas SuperVOOC de 80 W. Nas laterais, um interruptor para alertas também deve estar presente.

OnePlus Nord CE 3 também é esperado

Continua após a publicidade

A versão CE da linha também teve seus detalhes apresentados nos últimos dias. O aparelho deve trazer um processador Snapdragon 695, com até 12 GB de RAM.

Também foi dito que a tela IPS LCD do modelo terá 6,7 polegadas, com taxas de atualização a 120 Hz. A câmera frontal deve ser de 16 MP, enquanto a bateria pode ter capacidade de 5.000 mAh.

No mais, a construção do smartphone deve manter uma porta USB-C, e porta de 3,5 mm para fones de ouvido. Um sensor biométrico estará integrado ao botão liga/desliga, na lateral direita do aparelho.

Continua após a publicidade

Assim como aconteceu em gerações anteriores, o OnePlus Nord 3 deve ser apresentado entre os meses de junho e julho. Até lá, mais informações e imagens podem aparecer por meio de vazamentos.

Fonte: MySmartPrice