Publicidade

OnePlus desconhecido exibe design familiar e ficha técnica antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2022 às 09h20

Link copiado!

TENAA
TENAA
Tudo sobre OnePlus

A OnePlus tem adotado uma postura completamente diferente nos últimos anos, apostando cada vez mais em lançar uma grande variedade de smartphones para conquistar uma fatia maior do mercado. E após o recente anúncio do OnePlus Ace e Nord N20 5G, a empresa segue os preparativos para apresentar mais modelos nas próximas semanas.

Um novo smartphone da marca foi homologado pelo órgão chinês TENAA, confirmando seu design completo com visual semelhante ao OnePlus 10 Pro e parte de suas principais especificações.

Continua após a publicidade

Identificado como modelo de número PGZ110, o aparelho tem quatro grandes círculos no módulo posterior, sendo encontradas três câmeras (principal com 64 MP, ultrawide com 8 MP e macro/profundidade com 2 MP) e um flash LED, além de uma tampa traseira com acabamento fosco.

É possível notar também a presença de um leitor biométrico lateral integrado ao botão de energia e câmera frontal no canto superior esquerdo da tela, cujo sensor será de 16 MP.

A listagem no TENAA também confirma detalhes como a tela IPS LCD de 6,59 polegadas com resolução Full HD (taxa de atualização é desconhecida), processador octa-core de 2,8 GHz, bateria com capacidade de 4.890 mAh, além de opções de 8 GB ou 12 GB de RAM com 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Novidades a respeito do desconhecido OnePlus "PGZ110" devem surgir nos próximos dias, incluindo informações sobre data de lançamento, processador e outros componentes internos.

Fonte: MySmartPrice