Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia N73 pode voltar com novo design e cinco câmeras de até 200 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Maio de 2022 às 09h45

Link copiado!

Nokia
Nokia
Tudo sobre Nokia

Parece que a insistência da HMD Global em lançar celulares com cinco câmeras traseiras não acabou com o fracasso do Nokia 9 PureView. Novos rumores apontam que a empresa quer ressuscitar o Nokia N73 e implementar como destaque um conjunto de cinco lentes principais no modelo.

Segundo o site chinês CNMO, o novo Nokia N73 pode chegar equipado com cinco câmeras traseiras e adotar como sensor principal o Samsung ISOCELL HP1 com resolução de 200 MP.

Continua após a publicidade

Anunciado oficialmente em 2006, o Nokia N73 se tornou um dos celulares mais populares da Nokia em meados dos anos 2000 ao se destacar pela câmera traseira de 3,2 MP com autofoco e acionada automaticamente ao deslizar a tampa traseira, além de contar ainda com uma câmera frontal, algo raro na época.

Um conceito imaginando o possível design do Nokia N73 circula desde o início de 2021 e, embora sites relevantes compartilhem as imagens decretando que este seria o visual do aparelho, não passa de um conceito.

Detalhes a respeito do dispositivo ainda são muito escassos e caso a HMD Global esteja de fato preparando seu lançamento podemos esperar novidades em breve, lembrando que a marca abandonou o mercado de celulares top de linha desde 2019, quando apresentou o Nokia 9 PureView após vários problemas e atrasos.

Continua após a publicidade

Fonte: CNMO