Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 9 Pro aparece em mais um vazamento com grandes novidades na câmera

Por| 08 de Fevereiro de 2021 às 15h30

Link copiado!

Reprodução/Dave2D
Reprodução/Dave2D

O OnePlus 9 já apareceu em diversos vazamentos nos últimos meses, mas sua versão Pro ainda é um mistério com relação às novidades de câmeras e visual. No entanto, novas informações vazadas podem responder algumas dúvidas sobre o aparelho.

Em um vídeo publicado no último final de semana, o youtuber de tecnologia Dave Lee (Dave2D) disse ter recebido imagens reais de um protótipo do OnePlus 9 Pro. As fotos revelam um conjunto quádruplo de câmeras na traseira desenvolvido em parceria com a fabricante de câmeras Hasselblad.

Continua após a publicidade

O módulo fotográfico, bastante diferente do que vimos no OnePlus 8 Pro, traz dois sensores maiores na parte de cima ao lado do flash de LED e do sensor de autofoco foco a laser, o mesmo presente no Galaxy S21 Ultra. Completam o conjunto dois sensores menores, provavelmente macro e um específico para medição de profundidade de campo.

Embora ainda não haja informações sobre as especificações das câmeras do OnePlus 9 Pro, a parceria com a Hasselblad, se confirmada, pode tornar o modelo uma referência no departamento fotográfico — inclusive, o CEO da OnePlus Pete Lau já havia adiantado que a companhia investiu pesado nesse setor.

Outras novidades

As imagens também revelam outras novidades sobre o OnePlus 9 Pro. Diferente da versão padrão, pode-se observar aqui uma tela ligeiramente curva que, segundo rumores, trará resolução Quad HD+ e 120 Hz de taxa de atualização. Além disso, ao menos uma versão do aparelho terá 12 GB de RAM e 256 GB de espaço interno.

Continua após a publicidade

Fonte: Dave2D (YouTube)