Próximo intermediário da linha OnePlus Nord já tem nome, revela informante

Próximo intermediário da linha OnePlus Nord já tem nome, revela informante

Por Felipe Junqueira | 01 de Fevereiro de 2021 às 16h03
Marques Brownlee/YouTube

Após vários anos com apostas somente no segmento premium, a OnePlus passou, em 2020, a lançar celulares intermediários, com especificações mais modestas e preço mais acessível. Após três lançamentos no ano passado, o quarto modelo da linha Nord parece que já tem nome: N1 5G.

A informação foi trazida à tona por Max Jambor, em seu perfil na rede social Voice. De acordo com o informante, o Nord N1 5G é “sucessor direto do N10 5G” e mantém a característica de modelo mais acessível. Não há muito mais detalhes sobre o novo smartphone até o momento.

“Resta saber quando o OnePlus Nord N1 5G será lançado, mas considerando que o Nord N10 5G foi lançado no final de outubro é muito possível que ainda tenhamos que esperar um bocado de tempo”, escreveu Jambor sobre a proximidade no lançamento. Em novembro, fontes próximas da empresa teriam afirmado que a marca Nord teria um novo lançamento em março.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Próximo intermediário da OnePlus deve se chamar Nord N1 5G (Imagem: Reprodução/Max Jambor/Voice)

A OnePlus lançou seu primeiro celular com hardware intermediário potente em julho de 2020, quando anunciou o Nord com o Snapdragon 765G. Posteriormente, ainda lançou mais dois aparelhos com a submarca, o N10 5G e o N100, com o Snapdragon 690 e o Snapdragon 460, respectivamente. Este último foi o único lançamento da empresa no ano passado a não oferecer suporte à banda larga 5G.

Fonte: Max Jambor/Voice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.