Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 9 aparece em vazamento e indica grande novidade na tela

Por| 26 de Janeiro de 2021 às 16h30

Link copiado!

Reprodução/LetsGoDigital
Reprodução/LetsGoDigital

O popular informante Digital Chat Station revelou nesta segunda-feira (26) detalhes bem interessantes sobre o display e o carregamento da série OnePlus 9, prevista para os próximos meses. Ao que tudo indica, os celulares terão uma das melhores telas do mercado.

Em publicação no microblog chinês Weibo, o leaker informou que o OnePlus 9 padrão será equipado com um display de 6,55 polegadas Full HD+ com 120 Hz de taxa de atualização, enquanto a versão Pro terá a mesma frequência de atualização, mas em um painel de 6,78'' com resolução Quad HD+, assim como os modelos Mi 11 e Galaxy S21 Ultra. Na prática, isso garante animações mais suaves ao mesmo tempo que entrega conteúdos acima do Full HD.

Seguindo basicamente a mesma estratégia da Samsung com os Galaxy S21, a OnePlus deve adotar o painel totalmente plano na versão tradicional do OnePlus 9, enquanto a variante Pro entregará bordas levemente curvadas. Durante o lançamento do OnePlus 8T em meados de 2020, a fabricante havia revelado que voltaria a trazer telas planas aos seus aparelhos, mas aparentemente a adoção será feita de forma gradual.

Continua após a publicidade

A fonte também mencionou a presença de uma bateria de 4.500 mAh com suporte à recarga de 65 W, uma das mais rápidas disponíveis no mercado. Além disso, recentes rumores que apostavam em um carregamento sem fio de 45 W no OnePlus 9 Pro e 30 W na versão padrão, o que é maior que o presente nos S21.

Como já era de se esperar, o chip Snapdragon 888 deve fazer parte dos dois modelos, bem como memória RAM no padrão LPDDR5 e armazenamento em flash UFS 3.1.

A OnePlus ainda não revelou a data de lançamento dos seus celulares topos de linha, mas, considerando que a geração atual foi lançada em abril, espera-se que os novos aparelhos mantenham esse período.

Continua após a publicidade

Fonte: Techradar