Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 7T Pro vaza no site da Amazon horas antes do anúncio oficial

Por| 10 de Outubro de 2019 às 12h22

Link copiado!

Amazon
Amazon
OnePlus 7T Pro

Às vésperas do lançamento do OnePlus 7T Pro, um novo vazamento mostra detalhes do que pode vir por aí. A informação vem da publicação de pré-venda do dispositivo no site da Amazon nos Emirados Árabes Unidos, que listou o modelo já como “em estoque”. As vendas, segundo a página, começam em 21 de outubro.

Em se tratando da varejista, é bem possível que as informações sejam reais, só divulgadas antes da hora. A OnePlus tem um evento marcado para esta quinta-feira (10) às 13h (no horário de Brasília), onde deve apresentar o novo smartphone.

Segundo o site da Amazon, o aparelho vai contar com processador Snapdragon 855+, o mais potente da Qualcomm até o momentom, além de tela de 6,67 polegadas com bordas curvas e bateria robusta de 4.850 mAh.

Continua após a publicidade

O dispositivo conta com a câmera retrátil para selfie com sensor de 16 MP. Já na parte de trás, ele conta com três lentes: uma principal de 48 MP, outra com zoom de 3x e uma terceira grande-angular com sensor de 16 MP.

O OnePlus 7T Pro listado no site da Amazon tem 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento interno e preço próximo a US$ 730, equivalente a cerca de R$ 3.000.

A confirmação destas informações acontece ainda hoje pela própria OnePlus.

Continua após a publicidade

Fonte: Amazon