OnePlus 7T Pro vaza no site da Amazon horas antes do anúncio oficial

OnePlus 7T Pro vaza no site da Amazon horas antes do anúncio oficial

Por Wagner Wakka | 10 de Outubro de 2019 às 12h22
Amazon

Às vésperas do lançamento do OnePlus 7T Pro, um novo vazamento mostra detalhes do que pode vir por aí. A informação vem da publicação de pré-venda do dispositivo no site da Amazon nos Emirados Árabes Unidos, que listou o modelo já como “em estoque”. As vendas, segundo a página, começam em 21 de outubro.

Em se tratando da varejista, é bem possível que as informações sejam reais, só divulgadas antes da hora. A OnePlus tem um evento marcado para esta quinta-feira (10) às 13h (no horário de Brasília), onde deve apresentar o novo smartphone.

Aparelho listado na loja da Amazon Foto: Captura/Amazon )

Segundo o site da Amazon, o aparelho vai contar com processador Snapdragon 855+, o mais potente da Qualcomm até o momentom, além de tela de 6,67 polegadas com bordas curvas e bateria robusta de 4.850 mAh.

O dispositivo conta com a câmera retrátil para selfie com sensor de 16 MP. Já na parte de trás, ele conta com três lentes: uma principal de 48 MP, outra com zoom de 3x e uma terceira grande-angular com sensor de 16 MP.

OnePlus 7T Pro (Foto: Amazon)

O OnePlus 7T Pro listado no site da Amazon tem 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento interno e preço próximo a US$ 730, equivalente a cerca de R$ 3.000.

A confirmação destas informações acontece ainda hoje pela própria OnePlus.

Fonte: Amazon

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.