Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 11R será lançado em 7 de fevereiro

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Janeiro de 2023 às 08h27

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
OnePlus 11R

A OnePlus acaba de anunciar a data de lançamento do OnePlus 11R. Por meio de publicações em redes sociais, a empresa afirmou que o dispositivo chegará no próximo dia 7 de fevereiro, uma terça-feira.

Com a frase “The Shape of Power” (A Forma do Poder, em tradução livre), a publicação também traz um teaser do dispositivo. Apenas parte da tampa traseira do celular é mostrada, com textura lisa e logo da OnePlus centralizado.

Continua após a publicidade

Anteriormente, os rumores diziam que o aparelho poderia ser apresentado entre os meses de abril e maio. Porém, a OnePlus teria antecipado o lançamento para que o celular chegasse junto a outros produtos da marca.

Além do OnePlus 11R, o evento também deve trazer os fones de ouvido Buds Pro 2, o teclado mecânico KeyChron RGB e a variante internacional do OnePlus 11 — o smartphone já foi apresentado na China no início do mês.

OnePlus 11R: o que esperar

Continua após a publicidade

O novo smartphone deve ser uma versão mais acessível em relação ao OnePlus 11, mas sem abrir mão de trazer componentes avançados.

Seu processador deve ser o Snapdragon 8 Plus Gen 1, plataforma imediatamente anterior ao Snapdragon 8 Gen 2 do OnePlus 11. Mesmo que não seja o componente mais atualizado da Qualcomm, ele ainda deverá entregar uma performance satisfatória em praticamente qualquer aplicativo.

O dispositivo poderá ser disponibilizado com 12 GB ou 16 GB de RAM, e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Além disso, sua tela pode ter tecnologia AMOLED e 6,7 polegadas. Este painel ainda deve contar com resolução de 2.772 x 1.240 pixels, e taxas de atualização a 120 Hz.

Espera-se que o OnePlus 11R chegue com uma câmera principal de 50 MP, alinhada a uma ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. Na frente, um componente de 16 MP deve ser responsável pelas selfies.

Sua construção deve abrigar uma bateria de 5.000 mAh, com suporte para recargas rápidas de até 100 W por meio de cabo USB-C. Ele rodará o Android 13 de fábrica.

Assim como aconteceu nas gerações anteriores, o OnePlus 11R deve ter vendas voltadas ao mercado indiano. Até o momento, não é possível saber se ele chegará a outros países.

Continua após a publicidade

Fonte: HDBlog