Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 11R é flagrado em produção, e lançamento é esperado em março

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Janeiro de 2023 às 11h31

Link copiado!

@HeyitsYogesh
@HeyitsYogesh
OnePlus 11R

Após ter imagens vazadas com seu possível visual, o OnePlus 11R foi mais uma vez alvo de rumores. De acordo com o informante Mukul Sharma, o dispositivo já estaria em plena produção, e seu lançamento pode ocorrer em algumas semanas.

O leaker apontou que a OnePlus tem planos de apresentar o smartphone por volta do mês de março ou abril. No momento, a empresa tem seu foco voltado para o lançamento da versão global do OnePlus 11, que deve ocorrer em fevereiro.

Continua após a publicidade

O aparelho ainda foi encontrado em códigos presentes no site oficial da empresa. Porém, nada é revelado além de seu nome comercial “OnePlus 11R 5G”.

OnePlus 11R: o que esperar

Assim como já aconteceu em antecessores equivalentes, o OnePlus 11R deve ser uma versão mais acessível em relação ao OnePlus 11. As prováveis especificações do novo modelo já foram comentadas em rumores passados.

Continua após a publicidade

Espera-se que o dispositivo venha com um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1. Mesmo que não seja a plataforma mais atualizada da Qualcomm, ele ainda deve oferecer uma experiência bastante satisfatória, inclusive nos aplicativos mais pesados.

O OnePlus 11R deve ser comercializado em versões com 8, 12 ou 16 GB de RAM. Já as opções de armazenamento interno podem ficar em 128, 256 ou 512 GB.

O smartphone deve trazer tela AMOLED de 6,7 polegadas, com resolução de 2.772 x 1.240 pixels e suporte para taxas de atualização a 120 Hz.

Continua após a publicidade

Seu conjunto de câmeras deve contar com um sensor principal de 50 MP, aliado a uma secundária com 12 MP e componente extra de 2 MP. Na frente, uma câmera de 16 MP é esperada para as selfies e chamadas de vídeo.

A bateria do OnePlus 11R deve ter 5.000 mAh, com compatibilidade para recargas de até 100 W por meio de porta USB-C. Seu sistema operacional será o Android 13, com a interface OxygenOS 13.1 típica da marca.

No mais, o dispositivo ainda deve contar com slider para gerenciamento de alertas e emissor de raios infravermelho para controlar outros eletrônicos — assim como já mostrado nas fotos vazadas anteriormente.

Fonte: 91Mobiles