Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10R é confirmado com processador MediaTek Dimensity 8000

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Abril de 2022 às 07h45

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
OnePlus 10R

A OnePlus deve anunciar novos aparelhos em breve, incluindo o chamado OnePlus 10R. Agora, um executivo da marca confirmou que o dispositivo contará com um poderoso processador da linha Dimensity 8000 da MediaTek, que vem agradando a crítica especializada nos primeiros testes.

Segundo o CEO da OnePlus na Índia, Navnit Nakra, em uma conversa com o site indiano 91Mobiles, o novo modelo da série OnePlus R, o possível OnePlus 10R, deve contar com processador da família Dimensity 8000. Com isso, a expectativa recai sobre o recém-anunciado Dimensity 8100. A empresa realizará um evento no dia 28 de abril, e é esperado de que ele venha junto ainda do Nord CE 2 Lite e os fones sem fio Nord Buds.

Continua após a publicidade

De acordo com alguns rumores, o OnePlus 10R deve ser oficializado como uma versão renomeada do Realme GT Neo 3, trazendo tela de 6,7 polegadas com tecnologiaSamsung E4 AMOLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

Ele deve ser o primeiro modelo da marca a contar com o chipset MediaTek Dimensity 8100, a ser acompanhado de até 12 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno.

O OnePlus 10R deve ter um conjunto triplo de câmeras, composto por um sensor principal Sony IMX766 de 50 MP com OIS, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Na frente, então, deve ter uma câmera de 16 MP para as selfies. Por fim, ele deve ter uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 150 watts.

Agora será preciso aguardar novidades no futuro relacionadas a esse modelo. Pode ser que ele sequer seja anunciado no final do mês e, portanto, pode chegar apenas no futuro.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles