Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10 Ultra destaca poderosa lente zoom e design final em vazamento

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Fevereiro de 2022 às 10h18

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital
OnePlus 10 Ultra

Após anunciar dois modelos da linha OnePlus 10, a fabricante prepara a chegada do OnePlus 10 Ultra como seu “flagship definitivo” com desempenho superior e foco maior em câmera, conquistando uma poderosa lente periscópio para 5x de zoom óptico.

Com base em documentos de patente, o site LetsGoDigital publicou imagens conceituais do OnePlus 10 Ultra imaginando seu possível design final.

Continua após a publicidade

O modelo deve manter o módulo de câmeras protuberante com região que escorre até a moldura lateral e se mescla com o metal, oferecendo a parceria com a histórica marca de câmeras Hasselblad e uma lente principal, uma ultrawide e uma periscópio.

A lente periscópio ficará isolada logo abaixo das outras duas, visto que ocupa maior espaço graças à maior distância entre suas lentes para o zoom de maior aproximação.

Nas imagens também vemos o painel frontal do OnePlus 10 Ultra com entalhe posicionado no canto superior esquerdo da tela e display curvado nas laterais.

Continua após a publicidade

É esperado que o OnePlus 10 Ultra mantenha o processador Snapdragon 8 Gen 1 de altíssimo desempenho, chip de imagem MariSilicon dedicado para melhor desempenho de câmeras e bateria com carregamento semelhante ao mais poderoso que o OnePlus 10 Pro — de 80 W com fio e 50 W sem fio.

O OnePlus 10 Ultra é esperado com uma lente principal de 48 MP, lente ultrawide de 50 MP e lente periscópio com resolução ainda desconhecida.

O anúncio do celular mais poderoso da OnePlus até o momento deve acontecer nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: LetsGoDigital