Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10 pode trazer Snapdragon 8 Gen 1 e carregamento de 150 W

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Junho de 2022 às 09h43

Link copiado!

Reprodução/OnePlus
Reprodução/OnePlus

A linha OnePlus 10 deverá ganhar um novo representante em breve, depois do lançamento da versão Pro no início do ano. Trata-se do modelo base da série, que já teve possíveis detalhes revelados pelo conhecido leaker Yogesh Brar (@heyitsyogesh no Twitter).

Caso confirmada a informação, o novo aparelho terá o mesmo processador Snapdragon 8 Gen 1 já utilizado no OnePlus 10 Pro. Portanto, a utilização do Snapdragon 8 Plus Gen 1 poderá ficar para uma suposto modelo OnePlus 10 Ultra ou OnePlus 10T — entretanto, essas variantes adicionais ainda não foram confirmadas.

Continua após a publicidade

Outras especificações do OnePlus 10 também já apareceram em rumores. Além do chipset topo de linha, o dispositivo poderá trazer até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, enquanto roda o Android 12 com interface OxygenOS 12 típica da marca.

Seu display deverá trazer tecnologia AMOLED, assim como dimensões de 6,7 polegadas e resolução Full HD+. Ele poderá ter painel com tecnologia LTPO, que permite taxas variáveis de atualização entre 1 e 120 Hz.

O smartphone ainda pode vir com uma câmera principal de 50 MP, uma melhoria em relação ao sensor de 48 MP do OnePlus 10 Pro. Componentes de 16 MP e 2 MP poderão servir para conteúdos em ultrawide e macro, respectivamente — o conjunto óptico será otimizado pela Hasselblad.

Continua após a publicidade

O OnePlus 10 pode trazer novas tecnologias de recarga rápida a até 150 W, com uma bateria de 4.800 mAh. Recursos como carregamento sem fio e reverso também devem aparecer, já que estão presentes na versão Pro.

Uma data específica para o lançamento do OnePlus 10 ainda não foi divulgada pela marca, mas é possível que o aparelho seja lançado em algum momento das próximas semanas. Até lá, mais detalhes técnicos dele podem ser vazados.

Fonte: 91Mobiles