Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco X4 GT ganha nova certificação e pode trazer tela de 144 Hz

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Junho de 2022 às 08h21

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Depois de alguns rumores prévios já terem mencionado o lançamento do Poco X4 GT, o dispositivo apareceu em uma nova certificação no órgão regulamentador tailandês NBTC. O documento não revela especificações técnicas do celular, mas seu número de modelo já entrega algumas possíveis características dele.

Ele é identificado com o código 22041216G, o mesmo já relacionado com o Redmi Note 11T Pro, apresentado pela Xiaomi no final de maio. A diferença está na letra “G” que aparece ao final da sequência, indicando que o aparelho será voltado ao mercado global.

Continua após a publicidade

Poco X4 GT: possíveis especificações

A princípio, espera-se que o Poco X4 GT tenha o mesmo conjunto de especificações do smartphone Redmi. Portanto, ele pode contar com um processador Dimensity 8100, plataforma octa-core com clocks de até 2,85 GHz recém-lançada pela MediaTek.

Suas opções de configuração devem incluir 6 GB ou 8 GB de RAM, assim como 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. O sistema operacional do dispositivo poderá ser o Android 12 com interface MIUI 13 típica da marca.

Continua após a publicidade

O celular ainda deverá ter uma tela IPS LCD de 6,6 polegadas, com resolução Full HD (1.080 x 2.460 pixels) e suporte para taxa de atualização de até 144 Hz.

Especula-se ainda que o Poco X4 GT venha com uma câmera principal de 64 MP, junto a uma ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. Na parte frontal, um sensor de 16 MP deverá ser responsável pelas selfies e chamadas de vídeo.

A construção do smartphone poderá abrigar uma bateria de 5.080 mAh, com suporte para carregamento rápido de até 67 W por meio da porta USB-C. Ele terá resistência IP53 contra água e poeira, enquanto as opções de conectividade sem fio incluirão Wi-Fi 6, Bluetooth 5.3 e NFC.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Poco X4 GT, mas o aparecimento em certificações aponta que ele pode aparecer já nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena