Publicidade

OFERTA VOLTOU | iPhone 12 com ÓTIMO PREÇO em promoção do Magalu

Por Redação | 30 de Novembro de 2021 às 09h46

Link copiado!

N.Tho.Duc/Unsplash
N.Tho.Duc/Unsplash

O iPhone 12 é uma escolha excelente para quem procura um celular recente da Apple, com direito a novidades como a tela OLED de ótima qualidade, suporte à tecnologia 5G e câmeras de ponta.

Ele está com um ótimo preço aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza, onde o aparelho pode ficar ainda mais barato com o uso do cupom de desconto que você encontra no link de oferta abaixo.

Como aproveitar a promoção

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você recebe um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código — que você encontra nos links de ofertas destacados ao longo deste texto — e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Sobre o iPhone 12

O iPhone 12 tem uma tela de 6,1 polegadas com tecnologia OLED, o que garante cores mais vivas que os antigos painéis de LCD usados pela empresa. Seu novo design deixou de lado as curvaturas e passou adotar um visual com acabamento reto nas laterais, dando mais segurança na hora de segurar o aparelho sem capinha. Ele conta ainda com suporte à tecnologia 5G e resistência à água.

Na parte das câmeras, o aparelho tem um conjunto duplo na traseira que capta 27% mais luz que a geração anterior, graças à abertura maior. O pós-processamento também foi melhorado e agora entrega resultados ainda melhores ao equilibrar os elementos em cena. O sensor melhorado também permite agora captar vídeos com tecnologia HDR, que contém mais detalhes, principalmente em áreas escuras.

O chipset presente em todos os modelos de iPhone 12 é o A14 Bionic da Apple. Segundo a empresa, ele tem uma CPU 50% mais rápida que a dos modelos anteriores, além de ser o primeiro chip para smartphones a utilizar o processo de fabricação de 5 nm. Isso significa que ele é mais potente e consome menos bateria que os outros chipsets da companhia. É o alto desempenho que você pode esperar de um novo iPhone.

Preço está valendo a pena em promoção do Magalu

Pensando no longo prazo, o iPhone 12 é uma excelente escolha de novo celular. Ele continuará recebendo atualizações por muitos anos e promete manter o alto desempenho característico dos dispositivos da Apple. Além disso, seu preço de revenda é mantido por muito tempo, o que torna este smartphone ainda mais interessante de ser comprado em boas promoções.

iPhone SE também está em promoção

O novo iPhone SE foi lançado com a proposta de oferecer quase tudo o que os modelos mais caros da Apple entregam ao usuário por um preço mais acessível. Isso é possível porque a fabricante reaproveitou o design de um modelo antigo e o atualizou com componentes mais atuais, criando uma opção perfeita para agradar quem deseja gastar menos, mas ter todas as vantagens de um iPhone novo.

O design do novo smartphone é o mesmo do iPhone 8, incluindo a tela LCD de 4,7 polegadas e painel Retina HD, com a tecnologia True Tone para ajustar a temperatura e o brilho para o melhor conforto visual. Por trazer o mesmo visual do iPhone 8, o novo SE é compatível com as mesmas capinhas. Ou seja: se você possui um iPhone 8, é uma ótima oportunidade de fazer um upgrade, comprando o iPhone SE de 2020.

Por dentro, o iPhone SE conta com o mesmo processador A13 Bionic do iPhone 11. Isso significa que ele será capaz de rodar todos os aplicativos e jogos atuais sem maiores problemas, além de captar excelentes fotos com a câmera principal de 12 megapixels, já que a qualidade das fotos atuais depende bastante do pós-processamento feito pelos celulares. Com a promessa da Apple de atualizar seus celulares por muitos anos, é fácil perceber por que o iPhone SE é uma opção de compra tão boa.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.