Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

🤑 OFERTA SEM JUROS | Galaxy S21 FE atinge ótimo preço parcelado

Por Redação | 01 de Junho de 2023 às 14h42

Link copiado!

Samsung
Samsung

O Galaxy S21 FE é um dos melhores smartphones que você pode comprar atualmente, graças ao equilibrado desempenho e preço atrativo. Agora, o dispositivo está ainda melhor em oferta excelente para quem busca diluir o pagamento em 10x sem juros no cartão de crédito. Basta acessar a oferta abaixo e aproveitar a entrega rápida do MercadoLivre:

🛒 Compre o Galaxy S21 FE por R$ 2.099 em 10x sem juros

Sobre o Galaxy S21 FE

O Galaxy S21 FE é um modelo intermediário premium da marca sul-coreana. Ele tem ótimas excelentes especificações e upgrades interessantes em relação ao S20 FE, e que provavelmente vão durar mais no mercado, fazendo com que o modelo demore a se tornar obsoleto.

O celular tem tecnologia AMOLED na tela, dentro de um tamanho de 6,4 polegadas. Para complementar, a taxa de atualização é de 120 Hz. Soma-se a esse bom conjunto, o processador Exynos 2100 com 6 GB de RAM. Dessa forma, o smartphone é capaz de rodar mídias, aplicativos e animações com fluidez.

As câmeras são outro bom destaque. O Galaxy S21 FE vem com um sensor principal de 12 MP (com foco Dual Pixel e estabilização óptica), lente ultrawide com 12 MP, e uma telefoto de 8 MP que consegue um zoom de até 30x. Já na câmera frontal, há um sensor de 32 MP.

🛒 Compre o Galaxy S21 FE por R$ 2.099 em 10x sem juros