Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA IMPERDÍVEL | Galaxy Note 20 pelo menor preço histórico para Cliente Ouro

Por Redação | 21 de Outubro de 2021 às 10h06

Link copiado!

Reprodução/ESR
Reprodução/ESR

Um dos melhores celulares da Samsung lançados no último ano, o Galaxy Note 20 traz tudo o que os fãs da linha mais gostam, incluindo a querida caneta S Pen, especificações de ponta e um tela gigante de 6,7 polegadas.

Ele está com o seu menor preço histórico aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza, exclusiva para quem é Cliente Ouro e fizer a compra através do aplicativo do Magalu usando o cupom de desconto que você encontra no link abaixo.

Como aproveitar a promoção

É fácil conseguir aproveitar essa promoção e levar o produto por um preço bem mais baixo que o de mercado. Ela vale para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja, tem grandes chances de já ser parte do programa. É necessário apenas fazer três compras diferentes em um período de dois anos para ter acesso aos descontos exclusivos.

A compra também precisa ser feita através do aplicativo do Magalu, onde uma parte do dinheiro pode voltar para você e ser utilizado em outras compras na loja ou para pagar boletos usando a conta MagaluPay. Usar o aplicativo também traz outras vantagens, como ser notificado diretamente no celular no momento em que um item do seu interesse está em oferta.

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código — que você nas páginas de ofertas destacadas ao longo deste texto — e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Sobre o Galaxy Note 20

A principal característica da linha Galaxy Note é a caneta S Pen, que agora está mais inteligente e com precisão melhor, além de ser capaz de reconhecer mais gestos e ter maior integração com outros aplicativos da Samsung. A grande novidade dessa geração é a latência de apenas 26 ms, o que é quase 50% mais preciso na comparação com a geração passada.

Por dentro, o celular está equipado com o processador Exynos 990, o mesmo presente na linha Galaxy S20 e que entrega desempenho de ponta em qualquer atividade. O Note 20 vem ainda com 8 GB de RAM e opções com 128 ou 256 GB de memória interna. Em relação à bateria, o modelo mais chega ao mercado com capacidade de 4.300 mAh, o que deve ser mais do que suficiente para garantir um dia inteiro longe da tomada, mesmo quando você fizer um uso mais intenso.

A tela grande de 6,7 polegadas é ótima para fazer anotações, desenhos ou mesmo navegar na interface usando a caneta S Pen. Ela também vai ser útil na hora de visualizar as fotos capturadas com o conjunto triplo de sensores traseiros, incluindo um principal de 12 MP, um ultrawide também de 12 MP e um de 64 MP para fotografar objetos distantes sem perder a qualidade.

Compre pelo menor preço histórico

O Galaxy Note 20 está com seu menor preço histórico aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja e tem o aplicativo instalado no celular, vale a pena acessar a oferta abaixo e conferir o preço atual.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.