Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oculus Quest 2 ganha nova versão com o 128 GB de armazenamento

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Agosto de 2021 às 15h25

Link copiado!

Reprodução/Twitter (WalkingCat)
Reprodução/Twitter (WalkingCat)

A Oculus é uma empresa desenvolvedora de óculos de realidade aumentada pertencente ao grupo Facebook. Inicialmente pensado como acessório para jogos de PC, agora os aparelhos da marca entregam uma série de outras funcionalidades, podendo auxiliar na educação, trabalho e muito mais.

O Facebook até mesmo testa uma opção para transformar um dos produtos da linha em um aparelho para trabalho remoto. O Oculus Quest 2 é esse dispositivo, que foi apresentado em setembro de 2020, e tem apenas 64 GB de espaço para armazenamento interno, sem a possibilidade de expansão. Muitos usuários consideram esse um dos seus principais pontos negativos, mas agora uma nova versão foi revelada para amenizar o problema.

Continua após a publicidade

O óculos agora traz 128 GB de espaço para armazenamento, mais uma vez sem expansão. Com a sua chegada, o modelo anterior, com 64 GB, sai de linha. Mesmo com esse aumento, o preço do Oculus Quest 2 ainda continua o mesmo. Ele já pode ser encontrado em diversas lojas no exterior pelo preço de 299 dólares, cerca de R$ 1.570 em conversão direta e sem os impostos nacionais.

Além disso, ele tem ainda uma versão com 256 GB de armazenamento, que custa um pouco mais caro. Nesse caso, o valor sobe para 399 dólares, aproximadamente R$ 2.100 em conversão direta e sem os impostos nacionais.

De qualquer modo, todas as outras características do Oculus Quest 2 se mantêm, como o som 3D, a tela de alta definição e o fato de ser um dispositivo auto-suficiente, que não precisa de conexão a um computador para funcionar.

Infelizmente, apesar de ter um site em português, não é possível comprar o óculos de realidade aumentada de forma oficial aqui no Brasil e os interessados precisam importá-lo.

Continua após a publicidade

Fonte: MSPowerUser