Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubia Z30 vaza com corpo em dois tons e recarga de 120 W

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Abril de 2021 às 16h30

Link copiado!

Divulgação/Nubia
Divulgação/Nubia
Tudo sobre Nubia

A ZTE tem uma marca subsidiária, a Nubia, que tem diversos modelos interessantes de smartphones. Na sua linha, podemos encontrar o Nubia Z20, que tem uma tela com curvatura nas laterais sem furo ou entalhe, e traz na parte traseira uma tela secundária para que possa usar as câmeras para fazer selfies. Agora, esse modelo deve ganhar um sucessor, mas o Nubia Z30 viria com mudanças importantes.

Depois de vazar em uma renderização dando a entender que chegará com sua câmera frontal escondida sob a tela e trazendo câmera com zoom de 100 vezes, temos agora uma nova imagem que reforça o visual das suas laterais e parte traseira, além de mostrar um detalhe curioso.

Continua após a publicidade

O aparelho deve contar com um módulo retangular no canto superior esquerdo para guardar as suas quatro câmeras traseiras e seu flash de LED. Além disso, deve ter laterais planas, semelhante ao que a Apple implementou em toda a sua família iPhone 12. É interessante notar que, nessa cor vermelha (ou seria laranja?), o modelo vai ter uma finalização de duas tonalidades nas laterais, sendo metade em vermelho e outra metade em cinza.

Além de ter sua câmera frontal sob a tela, esse deve ser o primeiro smartphone a contar com um sensor 3D Time of Flight guardado sob o display, que deve servir para fazer reconhecimento facial, tecnologia apresentada pela ZTE na MWC Shanghai no começo desse ano.

Também pode-se ver que há a inscrição "100x hybrid zoom", indicando que ele deve seguir a tendência de mercado de zoom de longo alcance, mas mesmo nesta imagem mais próxima das câmeras não é possível vermos um sensor com lentes do tipo periscópio, restando esperarmos para ver como seria feita essa aproximação híbrida de 100 vezes.

Continua após a publicidade

Por fim, uma certificação no órgão regulamentador 3C mostra que ele deve trazer suporte a carregamento rápido por fio de 120 watts, como visto no Red Magic 6 chinês.

Infelizmente ainda não existe uma data prevista para a apresentação do Nubia Z30. Por isso, é interessante ficar de olho aqui no Canaltech para novidades que possam aparecer.

Fonte: GSMArena