Nubia Z30 vaza com corpo em dois tons e recarga de 120 W

Nubia Z30 vaza com corpo em dois tons e recarga de 120 W

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 29 de Abril de 2021 às 16h30
Divulgação/Nubia

A ZTE tem uma marca subsidiária, a Nubia, que tem diversos modelos interessantes de smartphones. Na sua linha, podemos encontrar o Nubia Z20, que tem uma tela com curvatura nas laterais sem furo ou entalhe, e traz na parte traseira uma tela secundária para que possa usar as câmeras para fazer selfies. Agora, esse modelo deve ganhar um sucessor, mas o Nubia Z30 viria com mudanças importantes.

Depois de vazar em uma renderização dando a entender que chegará com sua câmera frontal escondida sob a tela e trazendo câmera com zoom de 100 vezes, temos agora uma nova imagem que reforça o visual das suas laterais e parte traseira, além de mostrar um detalhe curioso.

Suposto Nubia Z30 (Imagem: Reprodução/Sparrowsnews)

O aparelho deve contar com um módulo retangular no canto superior esquerdo para guardar as suas quatro câmeras traseiras e seu flash de LED. Além disso, deve ter laterais planas, semelhante ao que a Apple implementou em toda a sua família iPhone 12. É interessante notar que, nessa cor vermelha (ou seria laranja?), o modelo vai ter uma finalização de duas tonalidades nas laterais, sendo metade em vermelho e outra metade em cinza.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além de ter sua câmera frontal sob a tela, esse deve ser o primeiro smartphone a contar com um sensor 3D Time of Flight guardado sob o display, que deve servir para fazer reconhecimento facial, tecnologia apresentada pela ZTE na MWC Shanghai no começo desse ano.

(Imagem: Reprodução/3C)

Também pode-se ver que há a inscrição "100x hybrid zoom", indicando que ele deve seguir a tendência de mercado de zoom de longo alcance, mas mesmo nesta imagem mais próxima das câmeras não é possível vermos um sensor com lentes do tipo periscópio, restando esperarmos para ver como seria feita essa aproximação híbrida de 100 vezes.

Por fim, uma certificação no órgão regulamentador 3C mostra que ele deve trazer suporte a carregamento rápido por fio de 120 watts, como visto no Red Magic 6 chinês.

Infelizmente ainda não existe uma data prevista para a apresentação do Nubia Z30. Por isso, é interessante ficar de olho aqui no Canaltech para novidades que possam aparecer.

Fonte: GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.