Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Snap da Motorola une TV digital e bateria adicional de 2.800 mAh

Por| 27 de Março de 2018 às 14h45

Link copiado!

Novo Snap da Motorola une TV digital e bateria adicional de 2.800 mAh
Novo Snap da Motorola une TV digital e bateria adicional de 2.800 mAh

A Motorola anunciou nesta terça-feira (27) o lançamento de seu novo Snap que combinará as funções de TV digital e bateria adicional para ampliar as possibilidades nos smartphones Moto Z.

Chamado de Moto Snap Moto Power Pack & TV Digital, o complemento foi desenvolvido e fabricado exclusivamente para o mercado brasileiro, resultado de uma parceria entre a Motorola e o Instituto Eldorado.

Além de possibilitar a transmissão e gravação dos conteúdos das transmissões de TV digitais, o Snap também oferecerá uma bateria de 2.800 mAh de capacidade, aliando dois dos requisitos mais visados no Brasil: maior autonomia energética e mobilidade para assistir às programações televisivas.

Continua após a publicidade
"Essa foi outra grande conquista. Conseguimos unir o sucesso da TV digital na Família Moto G com o Snap de bateria, que é o mais vendido no Brasil. Além disso, estamos lançando um módulo desenvolvido por um time 100% local", disse Renato Arradi, diretor de produtos da Motorola Brasil.

Também foi informado que aqueles que adquirirem o novo Snap terão acesso gratuito aos conteúdos em vídeo do serviço GloboPlay durante seis meses.

O Moto Power Pack & TV Digital será disponibilizado no site oficial da Motorola, bem como nas principais varejistas e quiosques da companhia no país, por R$ 399. Ele também será comercializado em um pacote exclusivo com o Moto Z2 Play, que inclui o dispositivo móvel e o novo Snap no valor de R$ 2.199.