Segundo testes de benchmark, Samsung pode lançar Galaxy S6 Mini

Por Redação | 20 de Outubro de 2015 às 14h22
TUDO SOBRE

Galaxy Mini

Depois do lançamento de seus smartphones Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, a Samsung pode estar se preparando para lançar um novo modelo bastante similar aos dois dispositivos premium da companhia. De acordo com alguns testes de benchmark e rumores que circulam na internet, o modelo SM-W2016 será o próximo smartphone da Samsung.

Apesar de alguns acreditarem que o modelo se trata do Galaxy Golden 3, a semelhança em termos de configurações e design levam a acreditar que o modelo é referente ao Galaxy S6 Mini. As configurações do dispositivo incluem um processador Exynos 7 Octa de 2,1 GHz, 3 GB de RAM e tela de 4,6 polegadas com resolução de 1280 x 768 pixels, revelando ser realmente um pouco menor do que o Galaxy S6.

Benchmark Galaxy S6 Mini

Segundo as especificações reveladas, o dispositivo ainda possui 56 GB de armazenamento interno, câmera principal de 15 megapixels e fontal de 4,7 megapixels.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As configurações sugerem que o novo smartphone com Android da Samsung, que apareceu em testes de benchmark da GFXBench, pode mesmo se tratar do Galaxy S6 Mini, ao invés do Galaxy Golden 3, o que seria bastante compreensível já que a companhia sul-coreana costuma trabalhar com variáveis de seus dispositivos premium.

Fonte: GFXBench

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.