Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Segundo testes de benchmark, Samsung pode lançar Galaxy S6 Mini

Por| 20 de Outubro de 2015 às 14h22

Link copiado!

Segundo testes de benchmark, Samsung pode lançar Galaxy S6 Mini
Segundo testes de benchmark, Samsung pode lançar Galaxy S6 Mini
Galaxy Mini

Depois do lançamento de seus smartphones Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, a Samsung pode estar se preparando para lançar um novo modelo bastante similar aos dois dispositivos premium da companhia. De acordo com alguns testes de benchmark e rumores que circulam na internet, o modelo SM-W2016 será o próximo smartphone da Samsung.

Apesar de alguns acreditarem que o modelo se trata do Galaxy Golden 3, a semelhança em termos de configurações e design levam a acreditar que o modelo é referente ao Galaxy S6 Mini. As configurações do dispositivo incluem um processador Exynos 7 Octa de 2,1 GHz, 3 GB de RAM e tela de 4,6 polegadas com resolução de 1280 x 768 pixels, revelando ser realmente um pouco menor do que o Galaxy S6.

Segundo as especificações reveladas, o dispositivo ainda possui 56 GB de armazenamento interno, câmera principal de 15 megapixels e fontal de 4,7 megapixels.

Continua após a publicidade

As configurações sugerem que o novo smartphone com Android da Samsung, que apareceu em testes de benchmark da GFXBench, pode mesmo se tratar do Galaxy S6 Mini, ao invés do Galaxy Golden 3, o que seria bastante compreensível já que a companhia sul-coreana costuma trabalhar com variáveis de seus dispositivos premium.

Fonte: GFXBench