Publicidade

Novo iPhone SE 4 pode estrear com Apple Intelligence a preço baixo

Por  • Editado por Léo Müller |  • 

Compartilhe:
Victor Carvalho/Canaltech
Victor Carvalho/Canaltech
iPhone SE 4

O iPhone SE de 4ª geração deve ser apresentado no início do próximo ano com apenas uma câmera traseira e Face ID, e um novo rumor publicado pelo jornalista Mark Gurman do Bloomberg indica que o smartphone vai estrear com Apple Intelligence.

A suíte de recursos de inteligência artificial da Apple foi apresentada durante a WWDC 2024 e será lançada com o iOS 18 em setembro, mas suportará apenas o iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max. Assim, os iPhones 15 e 15 Plus devem ficar de fora, enquanto o iPhone SE 4, supostamente mais básico, teria todas as novidades.

Com o lançamento dos novos iPhone 16 em setembro, toda a nova série de smartphones deve oferecer integração com a Apple Intelligence, sendo uma forma da empresa atrair mais consumidores à futura linha de smartphones.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A chegada do iPhone SE 4 está prevista para acontecer no início de 2025 e, caso a Apple mantenha a lógica das gerações anteriores, deve estrear com o mesmo processador da última linha principal de iPhones.

Com rumores de que os iPhone 16 e 16 Plus serão lançados com chip A18 e que o iPhone 16 Pro e 16 Pro Max terão chip A18 Pro mais robusto, é muito possível que o iPhone SE 4 adote o mesmo processador da dupla comum.

O futuro smartphone de entrada da Apple é esperado com corpo de iPhone 14, tendo a mesma tela OLED de 6,1 polegadas e Face ID em entalhe no alto do painel, fazendo com que a Dynamic Island continue exclusiva para os modelos principais.

Há rumores sólidos de que o iPhone SE de 4ª geração seria lançado com apenas uma câmera traseira (cuja resolução segue desconhecida), além de corpo de metal e traseira de vidro.

Mais detalhes relacionados aos futuros smartphones da Apple devem surgir em breve à medida que nos aproximamos do seu lançamento oficial.

Fonte: Bloomberg