Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo celular misterioso da Motorola terá recarga de 68 W, mostra certificação

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Junho de 2022 às 12h40

Link copiado!

Motorola
Motorola
Tudo sobre Motorola

A Motorola poderá atualizar a sua linha de smartphones em breve, de acordo com novas aparições no órgão regulamentador chinês 3C. Este celular ainda não teve seu nome comercial divulgado, mas algumas especificações técnicas iniciais já foram reveladas.

De acordo com a listagem, o modelo terá suporte para recargas rápidas de até 68 W. Rumores já indicam que poderá se tratar de uma nova geração da linha Edge — para efeito de comparação, o Edge X30 também tem carregamento de 68 W, capaz de completar sua bateria de 5.000 mAh em cerca de 35 minutos.

Continua após a publicidade

O dispositivo apareceu com o número de modelo XT2243-2, que também figurou em órgãos como o CMITT e Wi-Fi Alliance — entretanto, as outras homologações não entregaram quaisquer informações adicionais.

Novo Motorola poderá ser Edge para 2022

Mesmo que a identidade deste dispositivo não tenha sido confirmada, algumas especificações possíveis já aparecem em rumores. Espera-se que esse novo Edge venha com um display POLED de 6,5 polegadas e resolução Full HD+, além de suporte para frequências de atualização a 144 Hz.

Continua após a publicidade

Seu conjunto de desempenho pode trazer o MediaTek Dimensity 1050 como componente principal, além de versões com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Entretanto, outras variantes não estão descartadas até o momento.

No mais, o dispositivo ainda pode trazer uma câmera principal de 50 MP, ao lado de ultrawide de 13 MP e um componente extra de 2 MP para detecção de profundidade. Na seção frontal, uma câmera de 32 MP poderá servir para selfies e chamadas de vídeo, entre outras funções.

Também é especulado que o novo smartphone virá com uma bateria de 6.000 mAh, capacidade maior que outros modelos da linha Edge — portanto, o suporte a recargas mais rápidas torna-se ainda mais justificado.

A Motorola ainda não confirmou a existência deste celular, e por isso ele não tem uma data oficial de lançamento. Porém, o aparecimento em certificações indica que o modelo pode ser mostrado em algum momento das próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina