Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 2 Master Explorer Edition será lançado em julho

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Junho de 2022 às 12h30

Link copiado!

Realme
Realme
GT 2 Master Explorer

Nesta segunda-feira (27), a Realme confirmou a estreia do flagship Realme GT 2 Master Explorer Edition para julho de 2022. Após o presidente da marca na China dar pequenas dicas na semana passada, um cartaz oficial revelou a janela de lançamento do dispositivo com o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm.

Mostrando apenas uma estrada com montanhas ao fundo, o material promocional traz uma mensagem indicando que o Realme GT 2 Master Explorer Edition será lançado em julho. Embora não tenham sido revelados novos detalhes ou uma imagem oficial, a fabricante já afirmou que o celular será alimentado pelo recém-anunciado chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1.

Aparentemente, a data exata da estreia do próximo flagship da Realme deve ser anunciada ainda nesta semana. Rumores indicam que o aparelho deve chegar ao mercado após o Xiaomi 12 Ultra, modelo premium previsto para ser lançado em 5 de julho.

Continua após a publicidade

O que esperar do Realme GT 2 Master Explorer Edition?

As supostas especificações do Realme GT 2 Master Explorer Edition já circulam na Internet há alguns meses. Além do chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1, o dispositivo pode ter até 12 GB de memória RAM LPDDR5 e até 512 GB de armazenamento interno UFS 3.1.

Na parte frontal, o celular deve usar uma tela AMOLED de 6,7 polegadas produzida pela chinesa BOE. Com qualidade elevada de exibição e navegação mais fluída, o display pode ter resolução Full HD+ de 1.080 x 2.400 pixels e taxa de atualização de 120 Hz.

Continua após a publicidade

O telefone deve adotar uma câmera tripla traseira formada por um sensor principal de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS), um ultrawide de 8 MP e uma unidade de 2 MP com função desconhecida. Enquanto isso, a câmera frontal para selfies e videochamadas usa um sensor de 32 MP.

Executando a interface Realme UI 3.0 baseada no Android 12, o Realme GT 2 Master Explorer Edition ainda pode trazer sensor biométrico sob a tela. Por fim, o dispositivo deve ser equipado com uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 100 W.

Como dito, esses e outros detalhes devem ser confirmados em um anúncio oficial da marca nos próximos dias. Continue seguindo o Canaltech para receber mais novidades sobre o Realme GT 2 Master Explorer Edition.

Continua após a publicidade

Fonte: GizmoChina