Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo celular da Motorola é certificado com design bem familiar

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Outubro de 2021 às 13h50

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Tudo sobre Motorola

A Motorola pode, em breve, aparecer com mais um modelo de celular básico em seu portfólio. Isso porque um novo aparelho foi certificado na FCC — agência reguladora de comunicação dos Estados Unidos — e também foi listado em um documento da WiFi Alliance. 

Por enquanto os principais detalhes do smartphone ainda são desconhecidos, mas ele é identificado pelo número de modelo XT2165-3. No entanto, apesar de ainda não sabermos as especificações do aparelho, algumas renderizações obtidas pelo portal MySmartPrice mostram seu suposto design.

O smartphone chega com uma identidade visual semelhante ao que já vimos em outros modelos lançados pela marca até agora. Ele tem, por exemplo, um módulo traseiro para abrigar as câmeras com a mesma estética do Moto E20 e Moto E40 — um retângulo com bordas curvas com dois sensores e uma unidade de flash LED. Ainda na traseira um padrão de ondas em alto-relevo é exatamente a mesma vista no Moto E40, assim como o sensor de impressões digitais embutido no logo da empresa. 

Continua após a publicidade

Já na frente, nada muito diferente do que já conhecemos até agora: lente de selfies fica alojada em um furo centralizado na parte superior do display e bordas espessas com “queixo” protuberante como tantos outros modelos da marca. 

De acordo com as imagens divulgadas até agora, o telefone chegará em duas opções de cores: um preto tradicional e outro em um tom de azul bem claro. Ainda nas fotos, é possível ver que os botões de energia e volume serão posicionados na lateral direita, sem mais detalhes para outras teclas — como um possível atalho para o Google Assistente — ou até mesmo para os conectores presentes no eletrônico. 

Apesar de ainda não terem sido reveladas as especificações do Motorola XT2165-3, as listagens na FCC e na Wi-Fi Alliance sugerem que ele chegará às lojas com conexão móvel limitada a redes 4G, o que o caracteriza como um aparelho de entrada para a marca. 

Continua após a publicidade

Até o momento, não há mais detalhes e a empresa ainda não se pronunciou a respeito de mais esse lançamento. De qualquer forma, é possível que mais novidades sejam reveladas sobre isso nas próximas semanas.

Fonte: MySmartPrice