3 novidades dos Galaxy M62 e Galaxy M32 que você precisa conhecer

3 novidades dos Galaxy M62 e Galaxy M32 que você precisa conhecer

Por Lu do Magalu | 06 de Agosto de 2021 às 11h30
Bruno Bertozin/Canaltech

Oi, gente! Vocês ficaram sabendo das novidades da Samsung? Os novos modelos da linha Galaxy — M62 e M32 agora estão disponíveis aqui no Brasil. Então, se você estava pensando em trocar de celular, esses novos aparelhos intermediários têm novidades que você precisa conhecer. Eu mesma fiquei muito impressionada com o que eles podem fazer! Eles estão recheados de recursos.💙

Por isso, hoje vamos falar um pouquinho sobre algumas das novidades que esses aparelhos oferecem. Dá só uma olhadinha nessa matéria! 😉

1. Mega Bateria de 7.000 mAh

O Galaxy M62 foi pensado para ser um celular robusto e duradouro. Ele conta com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, mas como se isso não bastasse, ele também tem uma Mega Bateria de 7.000 mAh (mAh é a abreviação da unidade que mede a capacidade de uma bateria).

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Com uma bateria desse tamanho, você pode aproveitar várias horas longe da tomada. Então, você nem precisa pensar em levar o carregador na mochila quando sair de casa. E por falar em carregamento, ele também carrega rapidinho. O Galaxy M62 tem suporte para carregamento rápido de 25 W.

Ah! E olha só! Você também pode usar ele como um “Carregador Portátil” (Power Bank). Se alguém estiver precisando carregar o celular, você pode compartilhar a carga do seu M62 usando um cabo USB-C. Bem legal, né?

2. Tela mais fluída com 90 Hz

Já o M32 conta com uma excelente experiência em tela e desempenho. Assim como o M62, ele também foi pensado para quem quer um celular veloz, por um preço mais acessível. Ele tem 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Mas, seu maior diferencial é sua tela Super AMOLED de 6.4 polegadas.

Sua tela tem uma taxa de atualização de 90 Hz. Isso significa que o Galaxy M32, exibe 90 imagens por segundo. O que é acima da média dos aparelhos intermediários que normalmente tem 60 Hz.

Mas, você pode estar se perguntando: — Lu, qual é a diferença? Olha só! O aumento na taxa de imagens por segundo, deixa a navegação mais fluída nos menus e aplicativos. Então, no M32 você vai ter aquela sensação de estar mexendo em um celular rápido.

3. Modo Noturno

Além disso, tanto o Galaxy M62 como o Galaxy M32 contam com 4 câmeras que tem uma ótima qualidade. Você pode fazer fotos incríveis com a lente Ultra Wide. Ah! E eles também têm várias opções inteligentes como o “Modo Single Take” (Tomada única, em português) e o “Modo Noturno”. Assim, você pode tirar várias fotos aproveitando as melhorias e realces dos modos de câmera. Incrível, né?

Então, vale a pena conferir os novos modelos da linha Galaxy! Gostou dessa matéria? Compartilhe essa novidade com seus amigos! 🥰

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.