Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novas renderizações mostram como será o iPhone 8

Por| 25 de Julho de 2017 às 07h13

Link copiado!

Novas renderizações mostram como será o iPhone 8
Novas renderizações mostram como será o iPhone 8

Já perdemos as contas de quantos rumores e vazamentos sobre o iPhone 8 foram divulgados até agora. Por ser o iPhone de 10º aniversário da Apple, a expectativa é de que o flagship traga design e especificações revolucionárias. Diante disso, especulações de todo o tipo sobre o aparelho têm circulado na web, e parece que a Maçã realmente está com dificuldade de manter o mistério do emblemático próximo iPhone.

Para matar um pouquinho da curiosidade dos fãs da marca e dar um gostinho do que vem por aí, nesta segunda-feira (24) foram lançadas diversas imagens renderizadas que mostram como deverá ser o design final do iPhone 8. Caso as informações sejam confirmadas, o novo aparelho virá equipado com tela infinita de 5,8 polegadas.

Sobre o assunto, vale lembrar que uma das principais questões para o dispositivo é o futuro do botão Home. Enquanto alguns analistas afirmam que o sensor poderá ser integrado ao display do flagship, outros dizem que a Apple desistirá da tecnologia e colocará, em seu lugar, um leitor de reconhecimento facial 3D.

No final das contas, só saberemos, finalmente, as decisões da Apple em setembro, quando o iPhone 8 deverá ser apresentado oficialmente ao público. Por enquanto, acompanhe as renderizações.

Continua após a publicidade

Fonte: Ubergizmo