Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novas fotos vazadas mostram possível design do Galaxy S10

Por| 04 de Dezembro de 2018 às 15h50

Link copiado!

Novas fotos vazadas mostram possível design do Galaxy S10
Novas fotos vazadas mostram possível design do Galaxy S10

A Samsung está a poucos meses de lançar o Galaxy S10, e quanto mais nos aproximamos da data, possivelmente logo no início de 2019, mais informações e fotos começam a serem divulgadas de forma não oficial. No vazamento mais recente, do usuário do Twitter "Ice Universe", vemos películas protetoras do Galaxy S10 e S10+ revelando o possivel design frontal do aparelho.

Com base nas imagens, o lançamento pode conter um notch sutil na parte superior, provavelmente para o alto-falante, e uma moldura um pouco mais grossa na parte inferior.

As telas de ambas as versões do aparelho possuem cantos arredondados, sugerindo bordas curvas, mesmo que rumores mais recentes sugiram que o aparelho conte com tela plana.

Continua após a publicidade

Imagens de outra película protetora mostram ainda um espaço vazado para a câmera dupla do aparelho, no canto superior direito.

No total, o Galaxy S10 deve contar com cinco câmeras, sendo três na parte traseira e duas na parte frontal. A mesma pessoa ainda vazou imagens do possível design do aparelho:

Continua após a publicidade

Ben Geskin, também envolvido com vazamentos de imagens e detalhes de produtos, publicou imagens diferentes, mas apresentando as mesmas características do que deve ser o novo Galaxy S10 e sua versão "plus".

O novo smartphone da Samsung deve ser apresentado entre janeiro e fevereiro de 2019, na CES ou na Mobile World Congress. Por enquanto, as informações vazadas são apenas rumores.

Fonte: BGR