Publicidade

Nokia Style+ 5G terá bateria de 4.900 mAh, mostra certificação

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Junho de 2022 às 10h55

Link copiado!

Divulgação/Nokia
Divulgação/Nokia
Tudo sobre Nokia

A Nokia deverá apresentar em breve mais representantes na sua linha de smartphones, e o Style+ 5G acaba de aparecer em certificação no órgão regulamentador americano FCC. A documentação revela aspectos de bateria e câmeras, entre outros.

O dispositivo terá um tanque de energia com capacidade de 4.900 mAh, algo bastante próximo dos atuais modelos da marca. Ele ainda virá com um carregador identificado pelo código AD-020US, mas a velocidade de recarga não foi confirmada — rumores prévios apontam que o celular oferecerá suporte a carregamento de 20 W.

Continua após a publicidade

Além disso, o smartphone contará com uma câmera principal de 48 MP, junto a uma ultrawide de 5 MP e sensor de profundidade de 2 MP. Na frente, a câmera de selfies contará com um componente de 16 MP.

A certificação ainda sugere que o celular terá uma tela de tecnologia LCD, mas outros detalhes do painel não são conhecidos até o momento. Aspectos de desempenho também não foram revelados, mas já se sabe que ele rodará o Android 12 como sistema operacional.

Uma ilustração contida na certificação revela o design traseiro do Nokia Style+ 5G, em que o módulo de câmeras tem um formato bem parecido com modelos como o Noia G11 ou Nokia G21. As dimensões de 166,1 x 76,4 mm (AxL) também foram mostradas, indicando um aparelho de aproximadamente 6,7 polegadas.

Continua após a publicidade

As características de conectividade do dispositivo também são conhecidas, sem grandes surpresas. Ele terá suporte para 5G em múltiplas bandas NR, além de Wi-Fi dual-band (2,4 GHz + 5 GHz) e Bluetooth.

O Nokia Style+ 5G aparece na homologação com o número de modelo TA-1448, e o nome comercial dele também já tinha sido confirmado anteriormente no Wi-Fi Alliance.

Ainda não foi confirmada uma data específica para o lançamento do smartphone, mas o aparecimento em certificações indica que ele poderá aparecer em algum momento das próximas semanas. Até lá, mais detalhes sobre o Nokia Style+ 5G podem ser vazados.

Fonte: MySmartPrice