Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia G50 deve ser anunciado com 128 GB de armazenamento e pelo menos duas cores

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Agosto de 2021 às 10h28

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A HMD Global atualmente é a empresa que gerencia a marca da Nokia, antiga gigante do ramo de celulares que acabou perdendo espaço para outras marcas. Desde 2017 ela tem uma série de aparelhos executando o Android, já tendo trazido alguns deles ao Brasil, e no início deste ano vimos uma grande reformulação na linha com uma nova nomenclatura que mescla letras e números.

E a linha pelo visto ganhará mais um representante em breve com o chamado Nokia G50, que deu as caras em uma varejista com suporte a rede 5G e em versão com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Agora, ele aparece novamente, mas dessa vez com 128 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

Aqui, vemos o nome de duas das suas opções de cor, que devem ser Forest Black (preto) e Midnight Sun, que parece um tom cobre. Além disso, vemos mais uma vez que terá versão com 4 GB de memória RAM.

Essa versão deve custar aproximadamente 477 dólares australianos, que se convertem em aproximadamente R$ 1.835, sem a adição dos impostos nacionais.

Vale dizer que ele também apareceu em um benchmark online, que indica que a sua tela deve ter um tamanho de pelo menos 6,5 polegadas. Mas, informações sobre resolução ou então sobre taxa de atualização do celular seguem sendo uma incógnita.

Continua após a publicidade

Ainda não existem detalhes a respeito do processador, design, câmeras ou bateria do futuro Nokia G50 5G, mas novos detalhes devem surgir conforme seu lançamento se aproxime. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Nokiamob