Publicidade

Nokia G50 com 5G é listado por lojas de varejo e tem preço revelado

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Julho de 2021 às 09h21

Link copiado!

Divulgação/HMD Global
Divulgação/HMD Global

A Nokia está preparando o lançamento de mais smartphones no mercado internacional com o intuito de seguir crescente nos segmentos de celulares de entrada e intermediários. E após a marca ter publicado "sem querer" uma foto do Nokia XR20 e um vazamento revelar detalhes do Nokia C30, agora surgem novas informações a respeito do Nokia G50.

Duas lojas de varejo no Reino Unido se anteciparam e liberaram as páginas de duas opções de cores do Nokia G50 5G antes do anúncio oficial: uma publicou o smartphone na cor "Blue" (azul), enquanto outra revelou que o smartphone também será lançado na cor "Sand" (areia).

Continua após a publicidade

Em ambos os casos não temos imagens do smartphone, mas é esperado que a empresa mantenha a identidade visual de seus celulares mais simples. Além disso, as duas listagens confirmam a versão de 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento.

Já em relação aos preços, a opção "azul" aparece no valor de £207 (R$ 1.480), enquanto a opção "areia" seria vendida por £217 (R$ 1.552) em outra loja, ambos os preços já com os impostos locais inclusos. A variação é pouca, o que praticamente confirma a faixa de preço do modelo.

Ainda não existem detalhes a respeito do processador, design, câmeras, bateria ou tamanho de tela do futuro Nokia G50 5G, mas novos detalhes devem surgir muito em breve.

Fonte: Nokiamob