Publicidade

Nokia C20 Plus e Nokia C30 têm design e capacidade da bateria revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Maio de 2021 às 07h00

Link copiado!

Divulgação/HMD Global
Divulgação/HMD Global
Nokia C20 Plus

A Nokia revelou no começo de abril sua mais nova geração de smartphones, com a chegada dos Nokia C10, Nokia C20, Nokia G10, Nokia G20, e os Nokia X10 e Nokia X20, que são os aparelhos que trazem suporte a rede 5G. Com eles, a marca optou por tentar organizar melhor o seu portfólio, separando os modelos de acordo com suas características e público alvo.

Porém, começam a aparecer rumores e vazamentos citando dois novos aparelhos, os Nokia C20 Plus e Nokia C30, que vão expandir a linha mais básica. Por serem parte da série Nokia C, eles devem ter foco em preço reduzido e especificações mais simples. As novidades sobre eles vem do leaker Nokibar, que postou uma imagem exibindo o design da parte traseira dos dois aparelhos, assim como a capacidade total da bateria.

Continua após a publicidade

Segundo ele, pelo menos um vai ser oficializado no mercado chinês. Nas imagens, fica claro que apenas o Nokia C30 trará um leitor de impressões digitais. Os dois devem ter um círculo centralizado para abrigar duas câmeras traseiras, com um flash de LED logo ao lado. Os botões liga/desliga e os de volume mais e menos do aparelho devem estar todos posicionados na lateral direita.

Vale citar ainda que a saída de som ficará na parte de trás do celular, no canto inferior direito, e ambos trarão uma conexão P2 para fones de ouvido na parte superior. Por fim, o Nokia C20 Plus deve ser um pouco menor e ter uma bateria de 5.000 mAh e o Nokia C30 ser um pouco maior e ter 6.000 mAh de capacidade.

Infelizmente, outras informações sobre os dispositivos seguem uma incógnita. Por isso, é interessante ficar de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: NokiaPowerUser, Twitter