Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia 5.4 chegará com novidades no processador e na tela, indica rumor

Por| 30 de Novembro de 2020 às 08h41

Link copiado!

Diego Sousa/Canaltech
Diego Sousa/Canaltech

O segmento intermediário é um dos mais disputados entre os celulares, e a Nokia prepara uma nova opção para o mercado. De acordo com o site Nokia Power User, os finlandeses devem lançar em breve o modelo 5.4, pouco mais de seis meses após o Nokia 5.3, com melhorias no processador e um novo visual para a parte frontal.

O site especializado na marca revelou ainda que o novo intermediário contará com uma câmera de selfie em um recorte circular — no 5.3 o componente fica em um notch em “V”. A tela terá aproximadamente 6,4 polegadas, assim como no Nokia 3.4.

Já o conjunto fotográfico deve trazer uma configuração semelhante ao atual modelo da linha 5, com quatro câmeras, mas com melhorias nos sensores utilizados. Para o acabamento na parte traseira, o smartphone deve ser oferecido nas cores azul e púrpura inicialmente, com a possibilidade de outras opções no futuro.

Continua após a publicidade

Segundo o NPU, o Nokia 5.4 deve trazer um upgrade de processador, mas o site não revelou a identificação do componente. Para referência, o Nokia 5.3 conta com um Snapdragon 665, com quatro núcleos de alto desempenho (ARM Cortex-A73) e quatro de alta eficiência (Cortex-A53).

Fora isso, a nova geração deve contar com configurações semelhantes de memória RAM e armazenamento em relação ao Nokia 5.3, com opções de até 4 GB e 128 GB, respectivamente.

O Nokia Power User acredita que o Nokia 5.4 será lançado ainda em 2020, junto com o Nokia 7.3 5G e um provável modelo topo de linha.

Continua após a publicidade

Fonte: Nokia Power User