Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia 3210 "tijolão" será relançado com 4G e jogo da cobrinha 25 anos depois

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Maio de 2024 às 11h36

Link copiado!

Divulgação/Elgiganten, Wikimedia Commons
Divulgação/Elgiganten, Wikimedia Commons
Tudo sobre Nokia

A HMD, marca responsável por aparelhos com a marca da Nokia, está pronta para anunciar uma nova versão do clássico Nokia 3210. O aparelho será completamente repaginado para ficar mais próximo dos outros celulares modernos da empresa, incluindo o suporte para conectividade 4G. 

Todas as características do aparelho foram reveladas por meio de um anúncio na página da loja dinamarquesa Elgiganten. Em geral, o modelo terá características bastante parecidas com as dos recém-lançados Nokia 215, 225 e 235.

Continua após a publicidade

Isso inclui algumas características clássicas da empresa, como o suporte para o jogo da cobrinha (Snake) que vem pré-instalado. Materiais publicitários da empresa ainda destacaram que o modelo vem para trazer “uma viagem nostálgica”, após 25 anos do lançamento do 3210 original.

Seu conjunto de especificações inclui uma tela IPS de 2,4 polegadas, com resolução de 320 x 240 pixels. Para efeito de comparação, o modelo original tinha um painel de apenas 1,5 polegada, com tecnologia LCD monocromática. 

O novo modelo também terá diferenças importantes na parte interna, com a presença do mesmo processador Unisoc T107 já presente no Nokia 2660 Flip. O 3210 também terá 64 MB de RAM, enquanto o armazenamento interno poderá ser expandido a 32 GB com um cartão micro SD. 

Uma câmera de 2 MP será responsável pelas fotos e vídeos, com suporte para gravações em 720p. A bateria terá uma capacidade de 1.450 mAh, com carregamento por meio de porta USB-C. 

O aparelho será vendido a partir do dia 8 de maio, nas cores amarelo, azul e preto. Seu preço ficará próximo dos € 90 — cerca de R$ 492 em conversão direta.   

Fonte: Elgiganten