Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Mude para o Pixel" é o novo lema da Google

Por| 01 de Outubro de 2019 às 15h49

Link copiado!

"Mude para o Pixel" é o novo lema da Google
"Mude para o Pixel" é o novo lema da Google

Já faz muito tempo que a galera está louca pela chegada do Pixel 4. Com isso, vários vazamentos (vários mesmo) já envolveram o lançamento da futura aposta da Google, o que só deixa a expectativa ainda mais elevada. A expectativa é que o anúncio do produto (e também do Pixel 4 XL, inclusive) seja feito no próximo evento Made by Google, que ocorre em 15 de outubro. E a empresa já está querendo conquistar o coração do público: nesta terça-feira (1), foi lançado um vídeo pedindo aos consumidores que mudassem para o Pixel, com a #SwitchtoPixel.

A ideia do vídeo é enaltecer, principalmente, a câmera do smartphone. A protagonista do promocional estava tendo problemas com o telefone antigo, mas também estava com medo de mudar para um Pixel. No entanto, ela afirma que depois de mudar, ela se apaixonou pela câmera do Pixel. Além de elogiar a câmera, a garota do vídeo ainda aproveita para mencionar o Modo noturno, que permite aos usuários tirar fotos visíveis em condições de pouca luz. O vídeo ainda mostra que, depois de tirar uma foto com o Pixel e postá-la no Instagram, suas amigas perguntaram "Qual câmera você usou?". Aí vem o novo slogan, "Está na hora de #SwitchtoPixel [mudar para o Pixel]".

A versão XL do Pixel 4 deve chegar com tela de 6,25 polegadas, levemente menor que a do Pixel 3 XL, que tem 6,4 polegadas. O Pixel 4 ainda é um pouco mais alto (160,4 mm) que seu antecessor (158 mm), segundo os vazamentos. Vale lembrar também que o Pixel 4 deve contar com dois sensores de foto para selfie, sendo uma tradicional e outra grande-angular. Na parte de trás, o aparelho ainda deve possuir uma peça única em formato quadrado, onde estarão os dois sensores para fotos. Segundo outros vazamentos, a ideia é que o aparelho conte com uma lente principal e teleobjetiva com sensor de 16 MP.

Continua após a publicidade

Há boatos, ainda, de que o Pixel 4 XL trará 90Hz de taxa de atualização de quadros. Uma opção específica da câmera, aliás, permite que o usuário alterne essa taxa entre 60Hz e 90Hz. Vídeos que circularam na internet mostraram três opções de cores do Pixel 4 XL: Branca, Preta e “Coral”, e mencionam três sensores da Sony.

Fonte: Phone Arena