Publicidade

Motorola revela novo Moto G com bateria para durar mais de dois dias inteiros

Por  • Editado por Léo Müller |  • 

Compartilhe:
Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Tudo sobre Motorola

A Motorola acaba de anunciar o novo modelo da linha Moto G, o Moto G67 Power, que tem foco claro em autonomia: ele vem equipado com uma bateria de 7.000 mAh, visando entregar mais de dois dias inteiros de uso com uma única carga.

Com data de lançamento confirmada para 5 de novembro na Índia, o Moto G67 Power estreia com recursos atraentes para um aparelho intermediário. A tela tem 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, oferecendo uma experiência de rolagem mais fluida e melhorando o aspecto em jogos.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O processador é o Snapdragon 7s Gen 2, acompanhado de 8 GB de RAM e versões de 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. A Motorola também destaca que a bateria de 7.000 mAh utiliza tecnologia de carbono-silício, uma solução que permite manter o design relativamente fino, apesar da célula de alta capacidade. 

Segundo o comunicado da marca, essa combinação pode entregar até 58 horas de uso em certas condições. Além disso, o telefone conta com certificação IP64 contra poeira e respingos, bem como proteção militar MIL-810H, que reforça a proposta de durabilidade.

Em termos de câmeras, o novo Moto G67 Power também não decepciona: ele traz uma câmera principal de 50 MP com sensor Sony LYT-600, acompanhada por um conjunto de câmeras auxiliares, além de uma câmera frontal de 32 MP. Todos os sensores são capazes de gravação em 4K, conforme divulgado pela empresa.

Disponibilidade e preço

O Moto G67 Power é um modelo voltado para consumidores que priorizam autonomia de bateria — seja pela rotina intensa ou preferência por aparelhos que aguentem o dia todo. Contudo, ainda não há confirmação de lançamento oficial no Brasil

O preço do G67 Power também não foi revelado, nem mesmo no mercado indiano. Por enquanto, a Motorola não revelou seus planos de distribuição global em relação ao aparelho.

Leia mais no Canaltech: 

Continua após a publicidade

Fonte: Motorola (via X)