Motorola registra celulares misteriosos que pode ser novo dobrável
Por Vinícius Moschen • Editado por Léo Müller |
A Motorola deve aumentar sua linha de celulares com dois novos modelos que apareceram no IMEI, base de dados que registra todos os smartphones e suas informações básicas. Espera-se que um deles seja um dobrável, e o outro pode chegar como uma opção acessível.
- Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
- Celular dobrável triplo da Huawei se chama Mate XT e ganha vídeo
O suposto dobrável é identificado pelo codinome Orion, também associado ao número de modelo XT2551-3. É possível que ele seja o Razr 60 Ultra, visto que o 50 Ultra foi registrado como X2451.
A presença da sequência “25” no novo código indica que o smartphone deve ser lançado apenas no ano de 2025. A informação é condizente com o cronograma normal da Motorola, que apresentou o Razr 50 Ultra em junho deste ano.
O dobrável já passou pela análise do Canaltech, com destaques para as suas telas e bateria. No entanto, o desempenho se mostrou abaixo do esperado.
Além do Orion, o outro aparelho identificado traz o codinome Houston, em referência à cidade localizada nos Estados Unidos. No entanto, é possível que o smartphone seja vendido em mais países.
Afinal, ele está associado a quatro números de modelo diferentes: XT2517-V, XT2517-1, XT2517-2 e XT2517-3. Cada um deve ser referente a um país ou região específica.
No entanto, ainda não há como afirmar se cada variante terá diferenças técnicas entre si. Mais uma vez, a presença dos algarismos “25” indica o lançamento apenas no ano que vem.
Mesmo que os registros não revelem a ficha técnica de cada modelo, os códigos já podem servir para encontrar tais informações em certificações futuras, ao longo dos próximos meses.